Franquia SUPERA lança canal no Youtube sobre empreendedorismo

A Franquia de Escola SUPERA, que está no mercado desde 2006 e já tem 300 unidades no Brasil, decidiu compartilhar sua experiência com empreendedores interessados no franchising, abrindo um novo canal sobre o tema no Youtube: DNA Empreendedor.

Os vídeos são publicados semanalmente, trazendo dicas e experiências de Victor Rocha, empreendedor experiente e Diretor de Expansão da Franquia SUPERA.

“A ideia é fornecer informações a partir das experiências que eu tive com o empreendedorismo durante minha carreira e experiência de 13 anos nas áreas Comerciais e de Marketing em diferentes setores do mercado”, conta Victor.

Segundo Felipe Nunes, um dos produtores de vídeos do canal, o DNA Empreendedor tem como objetivo servir como um guia para aqueles que estão buscando empreender ou prestar apoio para quem já está à frente de um negócio. 

“A linguagem do DNA Empreendedor é leve, descontraída e divertida, para que o público sinta proximidade com a figura empreendedora e entenda alguns dos princípios do empreendedorismo, como gestão de tempo, por exemplo, tema do primeiro vídeo do canal”, explica. 

O conteúdo, cuidadosamente apurado em uma parceria entre Felipe Nunes e Matheus Aragon – integrantes da equipe de Marketing do SUPERA – e Victor Rocha, terá ainda contribuição de outros empreendedores de sucesso, que irão expor cases e também compartilhar suas experiências e dicas.

O primeiro vídeo já está disponível no canal DNA Empreendedor.

 

Sobre a Franquia de Escola SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 300 unidades, das quais 230 em funcionamento.

O curso semanal, que promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, melhora a performance dos alunos e pode ser feito por pessoas de todas as idades. 

A metodologia, exclusiva da marca, foi criada em 2006 pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, após anos de pesquisas. À época, a intenção do fundador era ajudar os filhos a melhorar seus resultados na escola, o que acabou dando origem à primeira escola SUPERA. 

E por que tudo isto aconteceu? Na última década, enquanto a marca se estruturava, aprimorava e fortalecia, as pesquisas neurocientíficas comprovaram diversas vezes que o cérebro pode se modificar através de estímulos. É exatamente esta a proposta do curso.

Com ábaco, jogos e apostilas de desafios lógicos, o SUPERA treina foco, memória, raciocínio e criatividade, além de promover competências socioemocionais como autoestima, disciplina e relacionamento.

Além dos alunos nas unidades, a Franquia de Escola SUPERA tem clientes em empresas e escolas das redes pública e particular.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

Encontre a melhor franquia para você

-->