Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA lança campanha de Marketing 2018

SUPERA lança campanha de Marketing 2018

“SUPERA & Você na Disney” é o título da campanha 2018 lançada pela Franquia de Escola SUPERA, que está sorteando cinco viagens com acompanhante

Compartilhe:   

“SUPERA & Você na Disney” é o título da campanha 2018 lançada pela Franquia de Escola SUPERA, que está sorteando cinco viagens com acompanhante para os famosos parques de Orlando, nos Estados Unidos.

A campanha vem como divisora de águas para a marca SUPERA. “A maioria das pessoas, independente da idade, tem o sonho de conhecer os parques da Disney. O SUPERA, além de oferecer diversos benefícios, ainda oferece esta oportunidade aos seus alunos por meio desta promoção”, conta Cristiano Thales, Coordenador do Departamento de Marketing da Franquia de Escola.

Pessoas de todas as idades podem participar. Para garantir seu número da sorte, basta solicitar uma aula grátis em uma das 300 unidades SUPERA em todo o Brasil e realizar a matrícula.

Os clientes que se matricularem recebem o número da sorte e ainda podem aumentar suas chances de ganhar de duas formas: pagando as mensalidades em dia e indicando amigos no hotsite da campanha.

Ambas as práticas garantem números da sorte extras para concorrer.

A regra é simples: para ganhar números da sorte, é preciso se cadastrar no hotsite da campanha, onde o cliente encontra as unidades participantes e o regulamento.

Os sorteios das cinco viagens para a Disney irão acontecer a cada dois meses, nos dias 14/04, 16/06, 18/08, 20/10 e 12/01/2019. Todos os sorteios acontecem pela Loteria Federal.

A promoção é válida para o período de 19/01/2018 a 12/01/2019.

Marketing renovado

A equipe de Marketing da Franquia de Escola SUPERA passou por reformulações no ano de 2017 e hoje conta com quatro integrantes que conferem estratégia somada à criatividade e jovialidade aos trabalhos, além de contribuírem com aprendizados adquiridos em experiências anteriores em grandes empresas. 

Encabeçada por Matheus Aragon e Cristiano Thales, a equipe de profissionais conta ainda com Renan Vieira, responsável pelas redes sociais da marca, e Felipe Nunes, que cuida do design de todas as mídias impressas e digitais produzidas para a rede de franqueados.

Um ponto em comum entre os integrantes da equipe: fazem parte da chamada Geração Y, que segundo Alfredo Motta - co-autor do livro livro “Código Y – Decifrando a geração que está mudando o país” – tem “como marca de nascença” a internet.

Esta característica vai ao encontro de uma grande tendência de mercado: o Marketing Digital. Trata-se de uma série de estratégias e ações de comunicação utilizada pelas empresas por meio da internet e outras mídias digitais, para divulgar e comercializar seus produtos, ampliando sua rede de clientes.

O Marketing da Franquia de Escola SUPERA é focado no digital há seis anos e isto certamente foi o que permitiu o amadurecimento das estratégias, trazendo a empresa até aqui.

“Temos grandes vantagens em trazer essa jovialidade para o Departamento de Marketing do SUPERA. Pessoas pertencentes à geração Y querem fazer a diferença, desafiam o status quo, têm vasto repertório, são ótimos em colaboração e se preocupam com o propósito do trabalho”, enfatiza Antônio Carlos Perpétuo, presidente da rede de franquias e Diretor da equipe de Marketing SUPERA.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?