Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA inaugura 4 franquias pelo Brasil em janeiro

SUPERA inaugura 4 franquias pelo Brasil em janeiro

Até o final deste ano, a rede de franquias de ginástica para o cérebro pretende inaugurar 75 novas unidades

Compartilhe:   

A rede de franquias SUPERA começou o ano a todo vapor com o início das operações de quem resolveu montar negócio próprio em 2018. Neste mês de janeiro, serão inauguradas quatro novas franquias em diferentes regiões do Brasil, consolidando a presença da marca em todo o território nacional.

As cidades que recebem novas unidades SUPERA são: Altamira (PA), Jacobina (BA), Francisco Beltrão (PR) e SP Pompéia (SP).

Todos os franqueados da rede passaram por um treinamento completo antes da inauguração para aprender técnicas comerciais, gestão pedagógica, como conseguir matérias gratuitas na mídia, estratégias de investimentos, administração e outras competências para gerir uma franquia de sucesso.

“Eu não tinha experiência nenhuma com a área de negócios, então absorvi muitas informações e continuo estudando neurociência e assuntos relacionados para proporcionar o melhor para os meus alunos”, conta Maria Antônia de Moraes, franqueada do SUPERA Pompéia, que já foi aluna de outra unidade na capital paulista antes de montar negócio próprio.

Metas de expansão

Até o final deste ano, a rede de franquias de ginástica para o cérebro pretende inaugurar 75 novas unidades.

Além de estar crescendo nacionalmente, o SUPERA se prepara para expandir para o exterior, dando mais força e visibilidade para a marca que foi fundada desde a sua metodologia por um brasileiro.

Esta ascensão vem acompanhada de muitas conquistas e um trabalho de qualidade, comprovados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que já concedeu ao SUPERA seis selos de Excelência.  

Além disso, a marca também chama a atenção de quem quer montar negócio próprio por ter conquistado o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia, por seu comprometimento e excelência nos serviços prestados a idosos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?