Notícias / Educação e Treinamento / Grupo All Net aposta na conversão de bandeira para acelerar expansão

Grupo All Net aposta na conversão de bandeira para acelerar expansão

Compartilhe:   

A conversão ou troca de bandeira pode ser considerada uma tendência no mundo do Franchising. Mônica Rizzi, presidente da rede All Net, acredita que essa mudança seja natural e fruto da tendência de que empresas - nesse caso, escolas de pequeno porte ou franquias de outras bandeiras - se aliem às marcas mais reconhecidas no mercado. “Essa alteração traz credibilidade para a escola, já que alunos, fornecedores, funcionários, entre outros, ampliam sua visão e passam a ter acesso a um modelo estruturado, testado, com sucesso e reconhecido no mercado”.

A All Net tem por objetivo crescer nesta modalidade e marcar forte presença em todo Brasil. “É vital antes de pensar em expansão, planejar a estruturação da rede e garantir a qualidade que há mais de duas décadas contribui para o crescimento do Grupo All Net e para os resultados alcançados de ensino”, afirma Mônica.

Segundo a presidente, a rede preparou uma mudança lucrativa e sob medida com total suporte na conversão de bandeira com resultado imediato no aumento do faturamento da escola: Total apoio na transição; Reestruturação total da Unidade; Marketing de Reinauguração; Treinamentos aos franqueados e equipes em todas as áreas: comercial, administrativa, financeira, jurídica, financeira, pedagógica, atendimento, marketing, recursos humanos e tecnologia; Exclusividade Territorial.

O Grupo All Net é voltado a cursos livres para formação profissional em Informática, Idiomas e Gestão Empresarial, todos 100% presenciais, conta com 25 unidades em funcionamento, duas em fase de obras em São Paulo e inicia expansão para todo o Brasil.

 

Saiba mais sobre: Franquia All Net
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?