Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA inaugura terceira franquia no Maranhão

SUPERA inaugura terceira franquia no Maranhão

Compartilhe:   

As pessoas tem se preocupado cada vez mais com a saúde do cérebro, importante para ter uma vida ativa, sucesso e qualidade de vida. É por isso que a franquia de escola SUPERA não para de crescer e inaugurou este mês a terceira unidade no Maranhão, desta vez na cidade de Bacabal.

Sob o comando do professor Denis Coutinho, a escola, que foi inaugurada no início do mês de agosto, já bateu a meta de matrículas estabelecidas pelo franqueador graças aos esforços do franqueado e suporte da franquia de escola.

“Decidi investir por me identificar com a proposta – sou formado em letras e já estudava neurolinguistica – e por ser um negócio inovador. Muitas franquias estão sendo abertas em Bacabal, então optei pelo SUPERA por oferecer um produto diferente para os bacabalenses”, declara o empresário, que completa dizendo que se superou na missão de levar este empreendimento à cidade.

A consciência da população sobre a importância dos cuidados com a saúde do cérebro está aumentando. As pessoas querem ser produtivas e envelhecer com o cérebro ativo, aprendendo e se relacionando bem com a família e os amigos.

A ginástica cerebral evita as perdas cognitivas e pode retardar sintomas de doenças como o Alzheimer, uma doença triste e preocupante que, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), afeta 14,5 milhões de brasileiros com 60 anos.

“Para quem se preocupa com a qualidade de vida, a escola de ginástica para o cérebro em Bacabal será uma ótima opção. O método garante diferenciais competitivos para adultos, garantia de um futuro promissor para crianças e, principalmente, qualidade de vida para os idosos”, comenta o diretor da unidade.

Estes benefícios têm atraído cada vez mais pessoas às escolas SUPERA, que consequentemente, tem crescido muito em todo o Brasil. Até o final do mês de agosto, a franquia de escola irá contar com 130 unidades em operação em todos os estados do país.

O estado do Maranhão, que agora conta com três franquias, ainda tem potencial para receber mais unidades SUPERA.

O grande atrativo para os empresários, além do bom custo benefício da franquia, é o suporte. São oferecidos treinamentos presenciais na cidade sede do franqueador, em São José dos Campos, e online para os educadores e franqueados da rede. Na semana inaugural, a unidade recebe um gestor comercial para apresentação do método, que auxilia em todos os trabalhos iniciais de início de operação.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?