Notícias / Educação e Treinamento / Informatize Centro Educacional se filia a ABF

Informatize Centro Educacional se filia a ABF

Compartilhe:   

Com objetivo de fortalecer a marca e gerar um crescimento com novos franqueados em todo país, a Informatize se associou a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Com 17 anos de mercado e consolidada, a Informatize atua no segmento de educação profissional (administrativo, informática, técnico e Inglês) atendendo a um mercado global e às necessidades atuais da população. Gerando assim, qualificação e retorno a todos que buscam uma oportunidade de trabalho, fidelização ou aumento salarial.

Com um mercado emergente, o ensino profissional tem crescido com o passar dos anos e ganha cada vez mais destaque em momentos de crise, pois a educação e qualificação é a opção da população e oportunidade para quem deseja investir em um negócio aquecido e com ótimos resultados.

O Diretor de Franquia, Carlos Eduardo Pereira, confirma “que a adesão a ABF demonstra que estamos oferecendo uma rede com requisitos que geram maior confiança e credibilidade, atendendo as exigências da lei de franquia”.

O gerente de Marketing Adriano Müller informa “que sendo uma rede de alta tecnologia e qualidade estamos em constante investimento em novidades de produtos e fortalecimento da marca. Neste momento, a Informatize está com a campanha no ar, com o ator e comediante Cris Pereira”, completa Müller.

“Com a certeza que temos o melhor custo benefício e melhor opção do mercado, temos o orgulho de afirmar que somos a única rede de franquia de educação com Certificação internacional da ISSO 9001:2008, garantindo qualidade e confiança na marca”, explica Pereira.

“Neste momento, estamos oferecendo condição especial para novos franqueados, estando plenamente seguros que estamos preparados para oferecer todas as condições para viabilizar o projeto do franqueado”, conclui Pereira.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?