Notícias / Educação e Treinamento / Grupo Prepara inaugura novas franquias em Mato Grosso

Grupo Prepara inaugura novas franquias em Mato Grosso

Compartilhe:   

O Grupo Prepara, maior rede de cursos profissionalizantes do país, expande os negócios no estado de Mato Grosso e inaugura neste mês de março, três novas unidades da marca Prepara Cursos, especializada em qualificação profissional. As franquias estarão localizadas nos centros comerciais das cidades de Primavera do Leste, Cuiabá e Rondonópolis. A unidade de Primavera do Leste também oferecerá complemento escolar, por meio da marca Ensina Mais.

Com três milhões de habitantes, o Mato Grosso é o estado que possui a segunda maior extensão territorial do país. A economia também está em constante ascensão e já atinge uma receita de 50 bilhões de reais, gerados pelas atividades locais. A região mato-grossense vem recebendo nos últimos anos investimentos importantes, como a instalação de hotéis e restaurantes, que exigem mão de obra qualificada para atender a demanda de serviços. “Mato Grosso está em constante evolução, o que contribui para a implantação de novos negócios e expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“O nosso intuito é oferecer capacitação profissional de qualidade a todos os jovens da região de Mato Grosso e levar o conhecimento às cidades do interior”, explica Alaor Marini, Máster Franqueado de Mato Grosso e Tocantins. Com expectativa de sucesso, Marini planeja a expansão de novas franquias. “Cidades como Lucas do Rio Verde, Colíder, Juína, Juara, Cáceres, Pontes e Lacerda, Mirassol d`Oeste, Campo Verde, Campo Novo do Parecis e Sapezal possuem muito potencial para o negócio. Certamente, os empreendedores locais terão excelentes retornos”, recomenda o empreendedor. 

Com um histórico de mais de um milhão de alunos formados, atualmente são mais de 200 mil alunos ativos, a Prepara Cursos oferece cerca de 80 cursos profissionalizantes em mais 600 franquias distribuídas por todo o país. 

Há dois anos no mercado de educação, a Ensina Mais oferece complemento escolar nas disciplinas de português, matemática e inglês para crianças do ensino fundamental I e II (5º a 9ºano), e já possui mais de 200 franquias distribuídas por todo o país.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?