Notícias / Educação e Treinamento / CEBRAC aposta em aumento da demanda e lança curso de inglês

CEBRAC aposta em aumento da demanda e lança curso de inglês

Compartilhe:   

A rede de franquias de cursos profissionalizantes CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos resolveu entrar no mercado das escolas de cursos de inglês. Com duração de um ano e meio e a promessa de mensalidades bem mais acessíveis do que as praticadas pelas principais concorrentes, o objetivo da marca é conquistar alunos especialmente entre as classes C e D. “Muitos não conseguem se inserir nas escolas tradicionais que cobram mais caro e que levam muitos anos para formar um aluno. Aqui no CEBRAC, esse público vai se sentir em casa”, garante Suzana Lucas, gestora de educação da marca.

Ela conta que o método do CEBRAC English, desenvolvido por um especialista no ensino da língua, com mais de 30 anos de experiência, favorece a comunicação rápida e respeita as características da cultura nacional. “Como acontece no processo de alfabetização das crianças, o aluno aprenderá primeiro a se comunicar. Depois é que ele vai aprender as regras gramaticais. Será um aprendizado de altíssima qualidade e com muita eficiência para diversas finalidades”, completa Suzana. As aulas para a primeira turma do novo curso começam em janeiro na unidade piloto da rede, em Londrina.

A expectativa da rede de franquias é encerrar o ano de 2013 com 15 mil alunos matriculados no CEBRAC English. Um dos motivos para acreditar no sucesso do novo curso é a proximidade da Copa do Mundo, que será realizada no Brasil a partir de junho de 2014, e as oportunidades de emprego que vão surgir por conta do torneio, especialmente para quem tiver fluência ou bom conhecimento da língua inglesa. “Mesmo que a pessoa não tenha total domínio do idioma, saber o suficiente para se comunicar com tranquilidade vai contribuir muito para encontrar uma boa oportunidade”, conclui Suzana.

 

Saiba mais sobre: Franquia CEBRAC
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?