A rede Supera - Ginástica para o Cérebro encerrou 2009 com saldo positivo. As 10 unidades inauguradas fizeram com que a marca atingisse o número total de 23 escolas franqueadas em funcionamento, aumento de quase 80% em relação a 2008.
 
 O cenário positivo deve continuar ao longo deste ano, já que apenas nos 4 primeiros meses, mais 9 unidades abrirão as portas. 5 delas estarão localizadas em cidades do estado de São Paulo: Bauru, Catanduva, Jundiaí, Piracicaba e Ribeirão Preto. As demais em Feita de Santana (BA), Fortaleza (CE), São Luis (MA) e Rio de Janeiro (RJ). 
 
 Os números refletem a expectativa da empresa de terminar 2010 com mais 23 novas unidades, entre inauguradas e negociadas para iniciarem em 2011, totalizando 55 franquias em todo o país. Crescimento de 75% em relação a 2009.
 
 Especializado em melhorar capacidades cada vez mais observadas e exigidas pela sociedade e pelo mercado profissional, como concentração, criatividade, raciocínio lógico e autoestima, o curso destaca-se por ser um diferencial no setor educacional.
 
 “Com o crescimento e valorização do segmento de Educação e Treinamento, é cada vez maior o número de empreendedores que investem no Supera, um negócio inovador e sem concorrência direta no Brasil”, afirma o diretor de expansão da rede, Marcelo Ribeiro da Silva.
 Visando a excelência dos serviços oferecidos e o bom relacionamento entre franqueador e franqueado, a empresa investirá na satisfação dos parceiros.
 
 “Em 2009 criamos o Conselho de Franqueados Supera, onde um dos objetivos é exatamente promover a participação dos franqueados nas decisões estratégicas do futuro de nossa empresa”, conclui Marcelo.
 
 
                             
                                                 
         
                         
                             
                         
                             
                         
                         
                        