Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Yes! Cosmetics inaugura primeira unidade em Mato Grosso do Sul

Yes! Cosmetics inaugura primeira unidade em Mato Grosso do Sul

Plano de expansão da empresa segue aquecido e município de Caarapó recebe a primeira loja da rede no estado

Compartilhe:   

Como parte do plano de expansão que segue aquecido, a Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, inaugura a primeira unidade da rede no estado do Mato Grosso do Sul, no município de Caarapó. Com arquitetura moderna, colorida e cativante, a nova loja está localizada na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

 

Para receber a todos com muita comodidade, a unidade é aconchegante e inclusiva – com largos corredores que permitem a livre circulação de consumidores com baixa mobilidade – e digital, já que os pagamentos são realizados por meio de checkouts móveis. Esse modelo proporciona mais agilidade e menos filas, além de seguir as novas regras e parâmetros de biossegurança. O conceito omnichannel adotado pela rede já integra a unidade aos demais canais de venda da Yes!. “Além do varejo físico, a loja atenderá o e-commerce local e o canal de venda direta, recentemente iniciado, com área exclusiva para a realização de reuniões junto aos representantes”, afirma Cândido Espinheira, presidente da marca.

 

Para os consumidores que adoram registrar cada momento, um camarim instagramável é dedicado para fotos e vídeos, com mix de luzes inspirada no efeito que ring light, possibilitando excelente iluminação para esses momentos. Com mais de 20 unidades inauguradas entre janeiro e setembro deste ano, a Yes! segue conquistando todo o Brasil e prevê inaugurar mais 40 franquias até o final do ano.

 

 

Serviço:

Endereço: Loja Yes! Cosmetics – Rua XV de Novembro, 385 - Centro - Caarapó/MS

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 14h. 

Telefone: (67) 9286-1079.

 

Sobre a Yes! Cosmetics

Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no franchising e já tem mais de 90 unidades franqueadas em todo o Brasil. www.yescosmetics.com.br @yescosmetics

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?