Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Água de Cheiro inaugura loja premium em São Carlos (SP)

Água de Cheiro inaugura loja premium em São Carlos (SP)

Nova franquia está localizada no Shopping Iguatemi e conta com mais de 400 produtos do portfólio da marca

Compartilhe:   

Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a Água de Cheiro chega a São Carlos, no Estado de São Paulo. Localizada no Shopping Iguatemi, região norte da cidade. Com 45 anos de história, a marca, natural de Minas Gerais, conta com quase 200 lojas espalhadas pelo Brasil e está em um forte processo de expansão. A nova operação na cidade de São Carlos contará com diversos produtos próprios no catálogo, incluindo grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, além de produtos multimarcas.

 

"Queremos nos aproximar dos clientes, fortalecendo a relação e permitindo conquistar novos públicos. Nossa motivação foi trazer para São Carlos uma loja moderna e aconchegante, proporcionando uma experiência única em compras e um novo conceito em perfumes e cosméticos", declaram Carlos e Tamiris, proprietários da nova unidade.

 

A inauguração será nos dias 01, 02 e 03 de outubro e os clientes que visitarem a loja poderão parcelar as compras em 10x sem juros, no cartão de crédito, ou obter 10% de desconto em compras à vista de produtos Água de Cheiro.

 

 

Para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da covid-19.

 

Seja um franqueado: https://sejafranqueadoaguadecheiro.com.br/

 

Serviço Água de Cheiro São Carlos

Endereço: Shopping Iguatemi - Passeio dos Flamboyants, 200 - Parque Faber Castell II, São Carlos - SP, CEP: 13561-352

Horário de funcionamento: Seg. a sab., das 10h às 22h, e domingo e feriados, 12h às 20h

Telefone: (16) 99619-7814 / (16) 3376-9771

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?