Notícias / Comunicação e Marketing / Portal da Cidade inaugura unidade em Igrejinha

Portal da Cidade inaugura unidade em Igrejinha

Compartilhe:   

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local e microrregional, que pudesse aproximar o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

O estado do Rio Grande do Sul está recebendo sua primeira unidade franqueada do Portal da Cidade, o primeiro município a ter seu Portal será Igrejinha, sob o comando de Anderson Silva, o novo franqueado.

Anderson esteve na sede da franquia para realização do treinamento inicial e compartilhou com a nossa equipe o que o motivou na decisão de se franquear. Segundo ele, a franquia é o melhor caminho para errar menos nos negócios e obter um retorno mais rápido.

Com o apoio da franquia, a intenção de Anderson é que o Portal da Cidade em Igrejinha seja referência no município e região. O franqueado quer focar o atendimento à comunidade de forma acessível e desta forma promover o comércio local. Também quer que o Portal seja uma ferramenta de suporte aos turistas que buscam informações sobre a cidade.

Com o Portal já em processo de implantação, perguntamos ao Anderson qual é a sensação de ser a primeira unidade franqueada no estado dele, que nos respondeu: “A sensação é ótima, pois acreditar nas tendências de mercado, buscar informações e novos negócios é para quem tem perfil empreendedor”.

Sobre o treinamento recebido, Anderson diz que foi uma ótima oportunidade de conhecer a equipe da franquia e da unidade modelo, o que colocou ele em contato com detalhes do negócio, que faz parte do mercado que mais cresce no Brasil, o digital.

Outras oportunidades: Franquias de Comunicação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?