Notícias / Comunicação e Marketing / Portal da Cidade inaugura primeira unidade em Pernambuco

Portal da Cidade inaugura primeira unidade em Pernambuco

Compartilhe:   

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local e microrregional, que pudesse aproximar o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

Pernambuco receberá a sua primeira unidade da franquia na cidade de Paudalho. José Roberto, o novo franqueado esteve em treinamento na sede da franqueadora nos dias 11, 12 e 13 de setembro, conhecendo em detalhes cada parte do processo de negócio.

Segundo a última pesquisa do IBOPE divulgada no final de 2013 sobre o acesso á internet, o aumento dos acessos é constante, porém o internauta se conecta mais vezes e se mantém menos tempo online do que anteriormente. Os internautas procuram notícias, serviços e produtos a todo instante. Por isso, a qualidade e agilidade das informações dispostas na internet devem estar em constante união. O Portal da Cidade veio para inovar, e já comprovou que isto é possível, o que inclusive faz parte da missão da empresa durante 6 anos de atividade mercadológica no ramo. Estamos falando de real trabalho em equipe com seriedade e disposição, e José Roberto pôde confirmar isto no tempo em que esteve em treinamento.

“O treinamento só fortaleceu a minha expectativa sobre este negócio. É um desafio promissor que desejo pra minha vida agora, e juntamente com o suporte da franqueadora poderei ter o sucesso sobre esta inovação que levarei á cidade de Paudalho”, diz José Roberto.

Outras oportunidades: Franquias de Comunicação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?