Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker do Brasil oferece ensino a distância aos franqueados

Coldwell Banker do Brasil oferece ensino a distância aos franqueados

Coldwell Banker do Brasil oferece ensino a distância aos franqueados

Compartilhe:   

Para completar a grade de conteúdo do curso Fast Start da Universidade Coldwell Banker do Brasil, a rede norte americana de franquias imobiliárias acaba de lançar mais três novos módulos para seus franqueados e colaboradores. Desde o ano passado, a marca aposta na capacitação de seus profissionais oferecendo treinamentos no formato de EAD (Ensino a Distância).

O material disponibilizado na plataforma é o mesmo aplicado pela empresa em outros países, com vídeos, apostilas e avaliações no final de cada etapa, tudo adaptado ao mercado imobiliário brasileiro. A Universidade Coldwell Banker conquistou por três anos consecutivos uma posição no Top 10 da Revista Top Training Magazine, que premia anualmente as organizações com programas de aprendizagem e desenvolvimento mais bem sucedidos do mundo.

Os módulos são os seguintes: “Ferramentas e Métodos de Prospecção”; “Trabalhando com o Cliente Comprador”; “Trabalhando com o Cliente Vendedor” e “Apresentando uma oferta e negociando um acordo”. O próximo curso irá abordar temas como a Análise Smart; Análise Swot; Tipos de Planejamento; Delimitação do Negócio e como construir um plano de negócios.

A rede acredita que a reciclagem e atualização profissional seja uma das partes principais para o caminho de sucesso no setor de imóveis. “A partir dos ensinamentos e dinâmicas propostas no curso, os nossos corretores conseguem finalizar um número maior de vendas, otimizando o seu tempo e aumentando a sua lucratividade”.

Coldwell Banker

Presente no Brasil desde 2012, a Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sobre um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 44 países.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais. Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores. 

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE CONSTRUÇÃO E IMOBILIÁRIAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?