Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker do Brasil oferece Universidade Corporativa aos franqueados

Coldwell Banker do Brasil oferece Universidade Corporativa aos franqueados

Coldwell Banker do Brasil oferece Universidade Corporativa aos franqueados

Compartilhe:   

A Coldwell Banker, rede norte-americana de franquias imobiliárias, líder em vendas de imóveis no mundo, traz para o Brasil o mesmo nível de seu sistema de Ensino a Distância (EAD) premiado, aplicado pela rede norte-americana, adaptando-o para a linguagem do mercado imobiliário brasileiro.

O curso é formado por quatro módulos e para facilitar a otimização do aprendizado estão divididos em cinco lições sendo que o primeiro deles traz o conceito de prospecção norte americano, destacando os métodos e ferramentas utilizadas para ser um corretor de sucesso, a aplicação da disciplina no dia a dia de trabalho e a importância da aproximação com o cliente, salientando também o networking para alcançar o sucesso na profissão. Os demais módulos abordam técnicas de como cativar o cliente, fechar uma negociação e conduzir esse acordo até o fechamento do contrato.  A apresentação do material foi formatada em vídeos e apostilas e as avaliações são feitas em forma de questionário, ao final de cada módulo, ou seja, a cada lição há uma pequena avaliação final.

“A Coldwell Banker investe em Educação Corporativa, que visa um melhor rendimento dos colaboradores, o objetivo do curso é capacitar os corretores das franqueadas para obterem crescimento profissional, dentro de sua área de atuação e melhorar o número de vendas. Tivemos o cuidado de adaptar o curso norte-americano a nossa linguagem, facilitando a compreensão do conceito norte-americano de vendas, que faz sucesso pela fidelização de clientes, mesclado com os conceitos imobiliários brasileiro, tornando o curso acessível e dinâmico”, diz Paulo Cezar Mansor, diretor geral da Coldwell Banker no Brasil.

A rede

Presente no Brasil desde 2012, a Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sobre um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 44 países.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais. Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?