Início / Notícias / Casa e Construção / Multicoisas inaugura segunda unidade no Piauí

Multicoisas inaugura segunda unidade no Piauí

Multicoisas inaugura segunda unidade no Piauí

Compartilhe:   

Depois de alguns meses realizando pesquisas de campo na região, a Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia, inaugura a segunda unidade no Piauí, em sua capital Teresina. A loja faz parte do mais novo centro de compras da cidade, o Shopping Rio Poty, que possui um complexo multiuso com mais de 200 lojas em um espaço de 80mil m².

Os sócios Paulo Costa e Maria Conceição, que possuem outra unidade da rede no estado, comemoram o novo investimento. “Apostamos em mais uma loja da Multicoisas devido aos bons resultados da primeira franquia. Acreditamos fortemente na marca”, comenta Paulo. “Fizemos um levantamento estratégico em conjunto com a franqueadora e acreditamos que a região – e o novo shopping – têm um grande potencial para atender a demanda”, finaliza.

A proposta da loja é reunir, em um único lugar, mais de 4 mil alternativas de produtos que atendem às necessidades do cotidiano das pessoas. Entre os itens que podem ser encontrados, estão acessórios de informática, hidráulicos, eletrônicos, produtos que ajudam na decoração, organizadores, entre outros.

Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa tem uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. 

Os vendedores recebem treinamento completo e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a Rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?