Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker anuncia expansão na Grã-Bretanha

Coldwell Banker anuncia expansão na Grã-Bretanha

Coldwell Banker anuncia expansão na Grã-Bretanha

Compartilhe:   

A Coldwell Banker, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, está em plena expansão e comemora a entrada em mais um país, desta vez a Grã-Bretanha foi o território escolhido para o investimento. A empresa especializada em mercado imobiliário terá agora presença em 44 países.  No Brasil, a Coldwell Banker está presente desde 2012, e planeja uma ambiciosa expansão para 2016, com a abertura de 15 novas unidades em todo o território nacional.

A Coldwell Banker Grã-Bretanha concentrará inicialmente o crescimento da marca em Londres, com planos de expansão para o resto da Inglaterra, Gales e Escócia. A franquia será liderada pelo diretor Vic Pegna, profissional da indústria com mais de 20 anos de experiência em cargos de gerência sênior dentro do mercado imobiliário e empresas de serviços financeiros.

Budge Hyskey, presidente e diretor executivo da Coldwell Banker diz que não existe dúvida de que a expansão na Grã-Bretanha é fundamental para o crescimento internacional da marca.   “A região reflete de forma semelhante ao mercado imobiliário dos EUA, com aproximadamente 65% de taxa de aquisição de casa própria e uma economia em crescimento. Pegna e sua equipe de gestão, com quase 100 anos de experiência, combinada com a operação de empresas imobiliárias na Grã-Bretanha, estão equipados para navegar o cenário competitivo com foco em crescimento”, afirma Hyskey.

Coldwell Banker

Presente no Brasil desde 2012, a Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sobre um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 44 países.

Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores. 

VEJA ALGUMAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE CONSTRUÇÃO E IMOBILIÁRIAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?