Início / Notícias / Casa e Construção / LOCAME recebe primeiros candidatos à franquia

LOCAME recebe primeiros candidatos à franquia

LOCAME recebe primeiros candidatos à franquia

Compartilhe:   

A LOCAME FRANQUIA inaugurou o centro de treinamento ao franqueado na sua sede em Atibaia – SP, recebendo o primeiro grupo de candidatos à franquia da marca. No mercado desde 2009, a LOCAME possui quatro lojas próprias na região bragantina tendo como meta crescer horizontalmente acreditando no crescimento do setor da construção civil. A marca apresentou seus números para possíveis franqueados: Arujá (38 km), Bragança Paulista (83 km), Mairiporã (35 km) e Guaxupé/MG (344km).

Os candidatos assistiram a uma palestra sobre a perspectiva do mercado nacional para a construção civil, conheceram o Projeto de Negócio da LOCAME que tem como diferencial a possibilidade de montar uma loja com enxoval regional e estoque dinâmico e puderam conhecer alguns dos 15 consultores que são responsáveis por oferecer suporte on-line, organizar reuniões presenciais, temáticas, de comitê e a convenção anual.

Ao conhecer a política de Negócios da Marca tiveram a oportunidade de entender porque é possível participar de uma rede que defende o crescimento horizontal e que tem como objetivo a eficácia, permitindo adotar uma política de cobrança de Royalties fixo e não por faturamento.

Os primeiros passos após a reunião será oferecer o suporte na procura do ponto comercial e a conclusão da documentação para a abertura da Loja de Bragança Paulista, provavelmente, a primeira da Rede LOCAME. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?