Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker abre nova unidade em Jundiaí

Coldwell Banker abre nova unidade em Jundiaí

Coldwell Banker abre nova unidade em Jundiaí

Compartilhe:   

Mais uma vez a Coldwell Banker, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, abre seu leque de franquias e inaugura a Coldwell Banker Business Realty, dos franqueados Marcelo Bolfarini e Rafael Ruiz, primeira loja da rede na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Com 100m² e com pretensão de abrir mais 5 lojas até o fim de 2016, a nova unidade tem o objetivo de crescer regionalmente e modernizar a forma de vender imóveis em Jundiaí.

“Ao estudar algumas franquias, percebi que hoje em dia as imobiliárias giram em torno desse modelo de negócio. Aquelas que não se converterem a uma bandeira de redes de franquias imobiliárias, com certeza irão fechar as portas. Um exemplo são as imobiliárias de Jundiaí, que são muito antigas, pequenas e escondidas, não possuem o know-how que uma rede de franquias pode oferecer”, afirma Bolfarini.

Com presença nacional em onze estados, a rede possui qualidade e excelência comprovada em 53 países e mais de 100 anos de atuação. A marca reúne 100 mil corretores e mais de 3.500 escritórios espalhados por todos os continentes.

A expectativa da rede é chegar a 60 unidades até o final do ano no Brasil todo. O mercado imobiliário vem se expandindo no País, gerando uma valorização recorde. Resultado da queda de juros, do maior acesso ao crédito, da realização de grandes eventos esportivos e ao aumento do poder aquisitivo da população.

Segundo o Vice-Presidente Residencial, Jefferson Rodrigues, o formato tradicional da rede tem investimento inicial de 30 mil reais como taxa de franquia, com faturamento médio mensal de 120 mil reais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?