Início / Notícias / Casa e Construção / Paulo Roberto Leardi inaugura unidade em Perdizes

Paulo Roberto Leardi inaugura unidade em Perdizes

Paulo Roberto Leardi inaugura unidade em Perdizes

Compartilhe:   

Conquistar novos mercados e atender as demandas habitacionais da população brasileira. Esse tem sido o lema de expansão da Paulo Roberto Leardi, empresa com 95 anos de tradição no mercado imobiliário. Conhecida por seu histórico de inovação, a empresa iniciou seu processo de expansão em 2012, quando decidiu tornar a marca uma franquia. De lá para cá já foram abertas 41 unidades no estado de São Paulo e três em Brasília. Para confirmar a força e o modelo de sucesso da rede, o bairro Perdizes, zona oeste de São Paulo, irá receber a primeira unidade da empresa no dia 22 de outubro.

Segundo Germano Leardi Neto, diretor de relações institucionais da franqueadora, Perdizes possui um mercado aquecido para a venda de imóveis e consequentemente trará excelentes resultados para a loja recém-inaugurada. “A região é promissora e possui empreendimentos novos, tanto no ramo comercial, quanto no residencial. O mercado da região tem grande demanda, pois oferece uma completa infraestrutura e está próximo a eixos importantes de acesso da capital”, afirma o diretor.

Os dados do setor imobiliário são animadores para os que desejam apostar nele. Uma pesquisa realizada pelo Ministério das Cidades identificou que o déficit habitacional municipal no Brasil vai impulsionar o mercado de imóveis pelos próximos vinte anos. A tradição faz da Paulo Roberto Leardi uma verdadeira referência no setor. Para quem deseja investir, nada melhor do que contar com esses atributos. “O sistema de franquias permite que o investidor adquira toda a experiência e força da nossa marca para fazer ótimos negócios no setor imobiliário”, defende Germano. A expectativa da empresa é atingir a marca de 500 unidades em cinco anos.

Para Fernanda Naval Alonso, franqueada de Perdizes, a tradição da imobiliária foi decisiva no processo de escolha pela marca. “Tenho oito anos de experiência na área de engenharia de avaliação de imóveis. Escolhi a Leardi pela experiência de 95 anos, e por ser uma marca forte no mercado imobiliário que busca sempre a inovação em seus serviços, diferenciando-se assim de seus concorrentes”, explica a empresária.

O ponto comercial foi escolhido de maneira muito criteriosa, levando em consideração a experiência da franqueada e também da franqueadora. A unidade está localizada na Rua Turiassú, 561.

Saiba mais: Franquia Leardi

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?