Início / Notícias / Casa e Construção / Imobiliária Paulo Roberto Leardi abre nova unidade em Alphaville

Imobiliária Paulo Roberto Leardi abre nova unidade em Alphaville

Imobiliária Paulo Roberto Leardi abre nova unidade em Alphaville

Compartilhe:   

Atender as demandas habitacionais da população brasileira e expandir a rede para novas cidades. Esse tem sido o compromisso da Paulo Roberto Leardi, empresa com 95 anos de tradição no mercado imobiliário. Guiada por seu histórico de inovação, a imobiliária iniciou seu processo de crescimento em 2012, quando decidiu tornar a marca uma franquia. Para confirmar o modelo de sucesso, Alphaville recebe a primeira unidade da rede na região.

A nova unidade será comandada pelos sócios Marcio Morgado Nunes de Souza e Jeferson Santos, que decidiram investir no negócio após analisar o mercado de imóveis e a rentabilidade da marca. Os dados do setor imobiliário mostram um mercado aquecido para aqueles que desejam apostar. Uma pesquisa feita pelo Ministério das Cidades aponta que os próximos vinte anos serão de grande impulso no mercado de imóveis devido ao déficit habitacional nos municípios brasileiros.

Alphaville é um dos principais bairros no município de Barueri, Grande São Paulo, a região é uma das que mais cresce no setor imobiliário. Com uma população flutuante de cerca de 200 mil trabalhadores diários, a cidade chega a receber 200 pedidos mensais de abertura de novas empresas. Além disso, abriga 12 mil casas e 42 edifícios residenciais. “Os números são animadores e a infraestrutura do município convida diariamente a novos investimentos de grandes construtoras. Estamos confiantes que a credibilidade, solidez e liderança da marca irão nos diferenciar e impulsionar a conquista do mercado. Os primeiros passos desta parceria têm mostrado que estamos no caminho certo de uma longa jornada de sucesso”, argumenta Souza.

Para Germano Leardi Neto, diretor de relações institucionais da franqueadora, estar presente nos polos de crescimento do setor é uma estratégia que tem dado certo para a rede. “Nos posicionamos em pontos comerciais que, além de gerar oportunidades de negócios para nossos franqueados, também possam dar visibilidade e credibilidade para marca. Temos uma meta de crescimento ousada para os próximos anos e escolher com cuidados os detalhes de uma negociação são decisivos para atingirmos nossos objetivos”, finaliza.

A expectativa da empresa é atingir a marca de 500 unidades em cinco anos. A imobiliária fica no Centro Comercial de Alphaville, ponto de maior movimentação de veículos e de pessoas na região.

Saiba mais: Franquia Leardi

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?