Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker continua sua expansão no Brasil

Coldwell Banker continua sua expansão no Brasil

Coldwell Banker continua sua expansão no Brasil

Compartilhe:   

Desde 1906, a Coldwell Banker é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras hoje. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores trabalhando em aproximadamente 3.500 escritórios em 53 países e territórios. 

A franquia já conta com 31 unidades franqueadas no Brasil e pretende chegar a 60 ainda este ano, sem se descuidar da análise dos candidatos.
 
O CEO Jorge Paulo Fernandes comemora o crescimento qualitativo da rede destacando que os franqueados da Coldwell Banker têm um perfil adequado, o que aumenta as possibilidades de sucesso.
 
O segmento de franquias imobiliárias continua aquecido e a marca que já tem mais de 3.500 franquias em 53 países solidifica sua presença no Brasil.
 
Segundo Jefferson Ramirez, Vice Presidente Residencial, responsável pelo franchising da Coldwell Banker Brasil, o plano de expansão vem sendo cumprido satisfatoriamente, com presença no Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, conforme planejado na primeira etapa da expansão no Brasil.
 
A Coldwell Banker já conta com unidades franqueadas no Sudeste na capital de São Paulo, Barueri, Guarulhos, Sorocaba, Campinas e Indaiatuba e na capital do Rio de Janeiro e Niterói.
 
Também está presente no Sul em Curitiba, no Centro Oeste em Brasília, Goiás e Campo Grande e no Nordeste em Fortaleza, Caucaia, Ilhéus, Barreiras e Arcoverde.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?