Início / Notícias / Casa e Construção / Casa do Construtor busca franqueados na Concrete Show 2014

Casa do Construtor busca franqueados na Concrete Show 2014

Casa do Construtor busca franqueados na Concrete Show 2014

Compartilhe:   

A rede Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno e médio porte para o setor da construção civil, anuncia sua quarta participação na 7ª edição da Concrete Show South America 2014, feira que reúne toda a cadeia produtiva do setor da construção civil. Com presença confirmada do sócio-fundador Expedito Eloel Arena, a empresa planeja fechar 10 contratos com investidores nacionais. A rede encerrou 2013 com faturamento de R$ 137,5 milhões e a previsão para 2014 é de R$ 180 milhões.  

 “A Concrete Show é uma porta aberta para que empresas como a Casa do Construtor possam entender as necessidades de empresários e aspirantes a investidores deste setor e apresentar uma fórmula inovadora de ter o seu próprio negócio. Em nosso modelo, o visitante irá observar que tecnologia, gestão corporativa, equipamentos de qualidade e informação andam juntas para surpreender o mercado da construção por muitos anos”, declara Arena. 
 
Nos três dias do evento, a Casa do Construtor espera receber 300 visitantes e potenciais franqueados para a marca, que é a única expositora neste modelo de negócio. A rede já conta com cases de sucesso de franquias conquistadas em eventos, como a Concrete Show, e para esta edição o objetivo é conquistar novos franqueados, principalmente, via conversão de bandeira, sendo parte do plano de expansão da marca para atingir mil unidades até 2020. 
 
Criada em 1993 por Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor possui 20 anos de mercado e teve início como uma simples loja de materiais de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo, e hoje possui 200 unidades localizadas por todo o Brasil. 
 
As construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando uma obra ou reforma são público alvo das franquias, onde podem alugar equipamentos de pequeno e médio porte: como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estrutura metálica, além de equipamentos para limpeza e jardinagem.  
 
A rede recebeu inúmeros prêmios nos últimos anos, inclusive como a “Melhor Franquia do Brasil”, em 2012, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). No mesmo ano, na categoria “serviços gerais”, ganhou como a “Melhor Franquia do Brasil”, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 
 
Serviço:
Data: 27 à 29 de agosto de 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes – SP
Stand Casa do Construtor: n 55 
Para mais informações: http://www.concreteshow.com.br/pt/
 
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?