Notícias / Casa e Construção / Concre House vai à ABF Franchising Expo 2013

Concre House vai à ABF Franchising Expo 2013

Compartilhe:   

A primeira rede de franquias de construção civil do Brasil, a Concre House participa da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo. O evento, que acontece entre os dias 12 a 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, apresenta diferentes modelos de negócios em franquias, entre eles o inovador método de construção de residências da Concre House.

O método de construção em concreto moldado “in loco”, com fôrmas de resina plásticas modulares, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Claudio Barcellos, teve em 2005 seu primeiro protótipo testado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense, e, de lá pra cá, já foram construídos mais de 20 mil metros quadrados de residências com otimização de tempo e redução de desperdício recorde para o segmento.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado da construção civil, o trabalho do empreendedor já foi reconhecido em 2001 pela Caixa Econômica Federal e Instituto de Arquitetos do Brasil, sendo premiado na categoria “Soluções alternativas para construções de baixo custo no Brasil”.

Sobre a participação na Franchising Expo 2013, a empresa tem grandes expectativas. “O objetivo da rede é difundir o nosso método de construção para o maior número de pessoas possível. Por ser um sistema inovador e único no segmento de franquias nossa expectativa é de fechar bons negócios e divulgar a novidade por todo Brasil”, afirma o sócio-diretor, Cristiano Aldriguete.

A ABF espera receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios. Para conhecer a Concre House, visite o estande instalado no corredor J-170.

Serviço
ABF Franchising Expo 2013
De 12 a 15 de junho, das 13 às 21 horas e sábado das 11h30 às 18h30.
Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

:: Conheça mais franquias de construção

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?