Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX atrai conversão de grupos imobiliários

RE/MAX atrai conversão de grupos imobiliários

RE/MAX atrai conversão de grupos imobiliários

Compartilhe:   

Ernani Assis, do Conselho Consultivo da RE/MAX Brasil e CEO Regional da RE/MAX Bahia, Sergipe, Goiás e Distrito Federal, anunciou a conversão de um grande grupo imobiliário do Distrito Federal para a bandeira RE/MAX. O Grupo Juca de Oliveira, com atuação em Brasília, Planaltina e Sobradinho,  passará em janeiro a operar como RE/MAX Premier Group.

A conversão de grupos imobiliários para a  RE/MAX tem sido uma constante não somente no Distrito Federal, mas em todo o País, e a meta da rede é atrair mais imobiliárias para a rede. Com atuação nacional e estruturada em Master Franquias Regionais, a RE/MAX Brasil é presidida por Renato Teixeira e lidera o setor de franquias imobiliárias com mais de 200 franquias em operação.

Segundo Assis, em 2013 a RE/MAX duplicará o número de franquias em cada um dos estados de sua Regional. “Nossa intenção é ampliar significativamente o número de conversão de imobiliárias já estabelecidas, buscando uma melhor qualificação da rede. A RE/MAX não vende franquias, mas premia profissionais e empresas que desejam investir no negócio imobiliário com as ferramentas de gestão necessárias para seu crescimento”, diz ele.

“A melhor maneira de uma imobiliária ou grupo imobiliário crescer é por meio da conversão a uma grande rede internacional como a RE/MAX,  que abre as portas do mundo para a geração de novos negócios e adoção das melhores práticas de gestão imobiliária”, afirma Assis. Presente em todos os continentes em 86 países com aproximadamente 6 mil franquias e mais de 90 mil corretores, o segredo do sucesso da marca está no número de agências e no treinamento dado aos corretores pela Universidade RE/MAX, que realiza treinamentos intensivos online para  franqueados e corretores .

Os pilares da atuação da RE/MAX são tecnologia, padronização da marca, treinamento, qualidade de atendimento e gestão. Para o cliente final, a principal vantagem é consultar qualquer uma das imobiliárias da rede RE/MAX, encontrar corretores treinados e capacitados para acessar um banco de dados único (nacional e internacional) de compra e venda, garantindo, assim, a qualidade de atendimento. Para uma imobiliária, atuar na rede se reverte em networking, geração de negócios dentro da própria rede e um modelo vencedor em que todos ganham, dentro da filosofia do co-fundador Dave Liniger.

A RE/MAX é uma das marcas mais respeitadas e conhecidas em todo o mundo, ocupando o “Top of Mind” dos consumidores no setor imobiliário. A empresa ficou conhecida por seu símbolo, um balão vermelho, branco e azul que transparece valores como ambição, qualidade, experiência e profissionalismo.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia RE/MAX

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?