Início / Notícias / Casa e Construção / Região do Alto Tietê ganha unidade da Riolax Hidromassagens

Região do Alto Tietê ganha unidade da Riolax Hidromassagens

Região do Alto Tietê ganha unidade da Riolax Hidromassagens

Compartilhe:   

Mogi das Cruzes, município de São Paulo, localizado na região metropolitana da capital paulista, possui uma população de 390 mil habitantes, segundo o Censo demográfico. A cidade está passando por um momento de forte expansão, o que tem chamado a atenção de investidores de diversos setores.

Com a economia aquecida e aproveitando o bom momento, a Riolax Franchising inaugura, no dia 11 de dezembro, sua primeira unidade no maior e mais desenvolvido município da região do Alto Tietê.

A Riolax é uma rede de franquias especializada na venda de banheiras de hidromassagem, spas e ofurôs, que tem fabricação própria e oferece peças com a mais alta tecnologia, a partir das melhores matérias-primas.

A unidade de Mogi das Cruzes será comandada pelo empresário Rafael Lunardi. “Vamos trazer para a cidade e também para a região, uma loja de alto padrão que oferece produtos únicos. O mercado da região é promissor, já que não existe nenhuma loja específica só de banheiras na cidade”, explica o empresário.

Os produtos são direcionados para o bem-estar da população. Nas lojas da rede Riolax o cliente é recebido em um ambiente extremamente agradável, com sensação de tranquilidade e relaxamento, os elementos mobiliários que compõem a loja são criativos e estimulam o bem-estar.

Em Mogi das Cruzes, a Riolax apresentará seu showroom em 190 metros quadrados e seguirá a identidade visual da rede, idealizada para envolver o cliente e tornar a compra um ato de emoção, prazer e satisfação.

Estarão à disposição dos clientes 24 modelos de hidromassagens, spas e ofurôs, que custam entre R$3 mil e R$ 30 mil. Os modelos são expostos na loja agregando glamour e sofisticação em todo o espaço, a unidade contará com uma equipe preparada para atender e dar todo o suporte necessário para os clientes desde a venda ate a instalação.

“Os produtos que vamos oferecer na Riolax podem compor os ambientes mais seletos e sofisticados, assim como os mais despojados e de bom gosto, por isso além dos consumidores da classe A, vamos focar também nos consumidores das classes emergentes, hoje em dia o poder aquisitivo da classe C e D só tem crescido”, afirma Lunardi.

Serviço
Riolax Mogi das Cruzes – Inauguração 11 de dezembro
Rua Cel. Souza Franco, 241 – Praça Norival Tavares
Parque Monte Líbano

>> Conheça outras franquia do setor de construção

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?