Início / Notícias / Casa e Construção / Rede de imobiliárias Leardi leva novo modelo de negócios para o ABCD Paulista

Rede de imobiliárias Leardi leva novo modelo de negócios para o ABCD Paulista

Rede de imobiliárias Leardi leva novo modelo de negócios para o ABCD Paulista

Compartilhe:   

Com mais de 94 anos de tradição no mercado imobiliário brasileiro, a rede Paulo Roberto Leardi leva seu novo modelo de negócios para A Feira das Franquias (Edição ABC), que será realizada no Hotel Mercure, em Santo André, nos próximos dias 10 e 11 (sábado e domingo). O objetivo é oferecer uma opção acessível de franquia aos empreendedores que enxergam no setor imobiliário uma oportunidade de investimento e crescimento.

Para atuar neste mercado tão competitivo e lucrativo, a Leardi está fundamentada em três grandes pilares de sustentação. O primeiro é a metodologia de trabalho única, desenvolvida e adquirida durante quase cem anos de experiência. O segundo é o sistema de gestão imobiliária, que proporciona ao franqueado um total controle de seu negócio. O terceiro se baseia nos treinamentos dos corretores, com programas de formação e capacitação desenvolvidos e ministrados por meio da Universidade Corporativa LEARDI.

A empresa, que estará no stand 6, tem como um de seus focos principais de expansão o ABCD Paulista, além das regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Baixada Santista. O ABCD é uma das áreas mais ricas do estado de São Paulo e tem 70% da população pertencente às classes A, B e C, com amplo espaço para crescimento. “Estudos recentes apontam que a classe C deve responder por uma demanda habitacional de 10,4 milhões de imóveis até 2016. A realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil também contribui para o aquecimento do setor”, explica Germano Leardi Neto, executivo da rede.

Na feira também haverá um ciclo de palestras com alguns dos maiores especialistas em franchising do país. Entre eles, o superintendente de franquias da rede, Mário Gasperini, que falará sobre o tema “Como escolher e negociar pontos comerciais”.

O executivo explica que a franquia Leardi “é uma oportunidade para quem quer atuar no mercado imobiliário se aproveitando do know-how e a solidez de um grupo empresarial com quase um século de história”

Setor de franquias em franca expansão
O segmento de franquias está entre os setores econômicos que mais crescem no Brasil e a previsão é que em 2012 registre  um aumento de 15% em relação ao ano passado. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2011, o faturamento total das redes alcançou a marca de R$ 89 bilhões. A expectativa da organização da feira é de que sejam gerados mais de R$ 10 milhões em negócios em até 12 meses após o evento.

Serviço
A Feira das Franquias
(edição ABC)
Dias 10 e 11 de novembro (sábado e domingo), das 12h às 18h
Hotel Mercure - Av. Industrial, 885 - Centro - Santo André – Tel: (11) 3416-0219
Entrada gratuita

>> Conheça o modelo de negócio da Leardi

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?