Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX Brasil anuncia novo CEO Regional

RE/MAX Brasil anuncia novo CEO Regional

RE/MAX Brasil anuncia novo CEO Regional

Compartilhe:   

Ernani Assis acaba de assumir a posição de CEO Regional da RE/MAX Bahia, Sergipe, Goiás e Distrito Federal. O anúncio movimenta o mercado de franquias imobiliárias, já que Assis ocupava até então a presidência da Century 21 Brasil Real Estate, rede que atua no mesmo segmento da RE/MAX.

Estruturada em Master Franquias Regionais por todo o País, a RE/MAX Brasil, presidida por Renato Teixeira, lidera o setor com mais de 200 franquias em operação. A decisão de Ernani Assis em fazer parte do time da RE/MAX deve-se, segundo ele, à profunda admiração pelo trabalho de Teixeira e de José Azevedo Filho, Master Regional do DF, GO, BA e SE, com quem ele trabalhará diretamente. Dada a sua grande experiência no setor de franchising do Brasil e internacional, Assis também foi convidado a fazer parte do Conselho Consultivo da RE/MAX Brasil para disseminação das melhores práticas de governança corporativa na rede.

Graduado em Engenharia Civil, com extensão, pós-graduação e MBA, o executivo é um dos cinco membros brasileiros da International Corporate Governance Network, em Londres.  Assis é conhecido por sua ousadia nos negócios e traz na bagagem trabalhos de grande repercussão em fusões, aquisições, joint ventures, start-ups e estruturação comercial.
 
Para Renato Teixeira, o convite feito ao executivo faz parte da estratégia de consolidação da RE/MAX no País e suas metas ambiciosas de expansão no Nordeste e Distrito Federal, regiões com grande potencial. Segundo Assis, em 2013, a RE/MAX duplicará o número de franquias em cada um dos estados de sua Regional.
 
“Nossa intenção é ampliar significativamente o número de conversão de imobiliárias já estabelecidas, buscando uma melhor qualificação da rede. A RE/MAX não vende franquias, mas premia profissionais e empresas que desejam investir no negócio imobiliário com as ferramentas de gestão necessárias para seu crescimento”, diz Ernani Assis.

“Os pilares da atuação da RE/MAX são tecnologia, padronização da marca, treinamento, qualidade de atendimento e gestão”, complementa Renato Teixeira. “Para o cliente final, a principal vantagem é consultar qualquer uma das imobiliárias da rede RE/MAX, encontrar corretores treinados e capacitados para acessar um banco de dados único (nacional e internacional) de compra e venda, garantindo, assim, a qualidade de atendimento”, informa.

Os escritórios regionais são responsáveis por dar suporte às franquias instaladas em cada estado. Os franqueados têm acesso imediato ao cadastro mundial de imóveis e são treinados pela Universidade RE/MAX, centro de excelência de capacitação profissional exclusivo. Outro diferencial da RE/MAX é o software de gestão que auxilia gestores e corretores a melhor administrar seus negócios.

>> Leia os artigos de Ernani Assis
>> Conheça o modelo de negócio da RE/MAX Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?