Início / Notícias / Casa e Construção / Funcionamento de redes imobiliárias é tema de palestra do IV Enbraci

Funcionamento de redes imobiliárias é tema de palestra do IV Enbraci

Funcionamento de redes imobiliárias é tema de palestra do  IV Enbraci

Compartilhe:   

Você conhece todos os aspectos que envolvem o pleno funcionamento de uma rede imobiliária no Brasil? O trabalho em conjunto favorece o fechamento de mais contratos, além de trazer muitas vantagens ao corretor. Já há uma tendência de as pequenas imobiliárias, geralmente familiares, se unirem a grandes redes para fomentar ainda mais os seus negócios.

A RE/MAX Brasil é a maior rede de franquias imobiliárias do País, com 197 unidades comercializadas. Esse know how, que no mundo é representado por mais de 6 mil imobiliárias, será apresentado no IV Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), em Brasília, no dia 28 de agosto, às 13h30,  durante a palestra “Você já participa de uma Rede de Imóveis? Entenda a dimensão e potencial de negócios de um sistema único de consulta de imóveis”, a ser ministrada pelo presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira; juntamente com Marco Vasconcelos, presidente da Rede Brasil de Imóveis.

“Em todo o mundo, o segmento imobiliário tem essa necessidade de entrar em rede. Na RE/MAX Brasil, 50% das franquias são oriundas da conversão de bandeira. Os franqueados e corretores que já têm experiência no mercado também são avaliados ao entrar na nossa rede, que oferece vários treinamentos a eles”, afirma Renato Teixeira.

Dentre as vantagens de uma imobiliária se associar a uma rede estão o novo formato de gestão, a capilaridade nacional e internacional, os treinamentos contínuos para aprimorar o atendimento ao cliente e a possibilidade de atrair negócios de grande porte. Um corretor da RE/MAX no Brasil, por exemplo, tem a possibilidade de intermediar a venda ou locação de mais de 6 milhões de imóveis em todo o mundo.

Também no dia 28 de agosto, às 9 horas, o diretor-executivo da RE/MAX, Peixoto Accyoli, ministra a palestra “Corretor Empresário – Você no comando dos seus negócios”. Ele mostrará aos corretores de imóveis formas de transformar ideias em bons negócios.

Serviço
IV Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis

Data: 27 a 30 de agosto
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC Eixo Monumental – Lote 5 – 1º andar – Ala Sul
Informações: http://www.ibdes.org.br/50/enbraci.asp

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?