Início / Notícias / Casa e Construção / Potenciais franqueados conhecem modelo de negócios da RE/MAX Brasil

Potenciais franqueados conhecem modelo de negócios da RE/MAX Brasil

Potenciais franqueados conhecem modelo de negócios da RE/MAX Brasil

Compartilhe:   

Por que apostar no sistema de franquia ao abrir o próprio negócio? As vantagens são inúmeras, mas principalmente por se tratar de um modelo experimentado, de estar à frente de uma marca conhecida e contar com o know-how de uma franqueadora, as chances de sucesso são grandes. Aumentam, mais ainda, quando o setor escolhido está em evidência, como o imobiliário.

Por isso, a RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias do País, apresenta mensalmente o seu modelo de negócios a potenciais franqueados, por meio do evento online 60 Minutos para Franqueados. Trata-se de uma reunião à distância na qual são apresentadas as vantagens de se associar à RE/MAX. Os participantes podem também tirar as suas dúvidas de forma interativa.

O próximo 60 Minutos Online será em 24 de julho, às 19h. Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected], que o responderá com o convite do contendo todas as informações necessárias para o acesso. É necessário ter o software Microsoft Live Meeting instalado no computador – o programa é gratuito e pode ser baixado em http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=90703.

Entre as vantagens de se associar à RE/MAX está o fato de, imediatamente, tonar-se um empresário global por meio da parceria mundial entre as agências presentes em 87 países, receber ter acesso à universidade corporativa, ter à disposição ferramentas exclusivas de tecnologia e muito mais. Somente no Brasil, até o final deste ano, a RE/MAX pretende estar com 264 unidades comercializadas. Além abertura de novos negócios, a rede também atua na conversão de bandeiras.

Até 2015, influenciado pelos eventos esportivos e pela manutenção do bom momento do mercado imobiliário brasileiro, o número deve chegar a 657.  Atualmente, mais de 17 mil imóveis em território nacional encontram-se cadastrados e ativos no site da RE/MAX Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?