Início / Notícias / Casa e Construção / Operação brasileira da Century 21® completa quatro anos

Operação brasileira da Century 21® completa quatro anos

Operação brasileira da Century 21® completa quatro anos

Compartilhe:   

A Century 21 Brasil Real Estate, operação brasileira da americana Century 21, considerada a maior franquia imobiliária do mundo, comemorou no último domingo, 29, quatro anos de fundação. A companhia possui 154 agências franqueadas em 21 estados e no Distrito Federal, além de uma loja em operação em Punta Del Este, Uruguai.

Em 2011, a Century 21 Brasil Real Estate registrou crescimento de cerca de 300%, o que eleva as expectativas para o futuro. A meta para os próximos quatro anos é somar 386 imobiliárias em funcionamento. “Estamos trabalhando com afinco para que a marca cresça ainda mais no país, fortalecendo os negócios de nossos franqueados, à medida que oferecemos às famílias brasileiras mais segurança e profissionalismo nas transações imobiliárias”, diz Ernani Assis, Presidente & CEO.

Neste ano, a Century 21 Brasil Real Estate estendeu sua operação ao Uruguai com a abertura de sua primeira loja em Punta Del Este. Outras cinco unidades serão inauguradas em breve no país. A companhia também foi a única franquia imobiliária internacional a conquistar o Selo de Excelência em Franchising 2012, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

A franquia é ideal para quem deseja começar a investir no mercado imobiliário, e/ou para quem já possui uma imobiliária individual ou é membro de rede de imobiliárias. “Além de todo o respaldo de uma marca forte, o franqueado já começa operando com uma série de produtos que incrementam a receita, como crédito imobiliário exclusivo, produtos securitários e até leilão privado”, destaca Assis.

Uma das principais características da marca Century 21 é o padrão de excelência no atendimento, que é mundialmente conhecido e busca a fidelização de clientes e o compromisso na difusão das melhores práticas imobiliárias mundiais para ajudar na erradicação das transações imobiliárias informais.

Nas imobiliárias Century 21 no Brasil é possível encontrar, por meio de um sistema chamado One Stop Shop, produtos e serviços exclusivos associados ao processo de compra, venda ou locação de imóvel em um único ponto de venda. “Esse conceito o permite que o cliente consiga adquirir na própria imobiliária serviços inerentes à compra, venda ou aluguel de um imóvel, com valores competitivos com segurança e facilidade, em um sistema parecido com o pay-per-use”.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?