Início / Notícias / Casa e Construção / Imobiliária Paulo Roberto Leardi comemora sua participação na ABF Franchising Expo 2012

Imobiliária Paulo Roberto Leardi comemora sua participação na ABF Franchising Expo 2012

Imobiliária Paulo Roberto Leardi comemora sua participação na ABF Franchising Expo 2012

Compartilhe:   

A Paulo Roberto Leardi, uma das mais respeitadas e tradicionais imobiliárias de São Paulo, encerrou sua participação na 21ª edição da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, e comemorou o resultado parcial, que contou com o interesse de diversos empreendedores em conhecer um pouco mais sobre a empresa e o modelo de negócio oferecido ao sistema de franchising.

A estimativa da empresa é abrir, até o final do primeiro ano, 18 unidades. Ao longo de cinco anos, este número deverá chegar a 200. Dos 450 cadastros de interesse preenchidos ao longo da feira, a empresa estima que ao menos 10% estejam aptos a dar prosseguimento no processo de avaliação para franqueados.

Segundo Germano Leardi Neto, gerente de relações institucionais da franquia, o estande da empresa recebeu diversos interessados vindos de todo o estado de São Paulo, principalmente do interior, além de empreendedores de outras regiões, como a região Norte do Brasil. “A feira contribuiu para que pudéssemos apresentar o nosso modelo de negócio e as vantagens em adquirir uma franquia da nossa marca. Temos uma expectativa muito boa em gerar negócios a partir dos contatos realizados na feira”, afirma o executivo.

O investimento mínimo inicial para uma unidade com dez corretores deverá ser entre 150 e 200 mil reais, dependendo do ponto comercial. A taxa de royalties e publicidade, juntas, é de 10% do faturamento. O prazo de retorno do investimento é estimado entre 12 a 36 meses.

Sobre a Paulo Roberto Leardi
Com quase 100 anos de tradição, a imobiliária possui hoje quatro escritórios comerciais, distribuídos em nobres regiões da cidade (Morumbi, Jardins, Pacaembu e Pinheiros). Ao todo, tem em seus quadros cerca de 350 corretores e oferece mais de 20 mil imóveis, tanto para locação como para venda.

Desde 2012, a empresa adota o sistema de franquias e possibilita que empreendedores também possam adquirir todo o know how que a tornou uma das mais reconhecidas imobiliárias do mercado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?