Início / Notícias / Casa e Construção / Auxiliadora Predial reinaugura agência Carlos Gomes em Porto Alegre, agora como unidade franqueada

Auxiliadora Predial reinaugura agência Carlos Gomes em Porto Alegre, agora como unidade franqueada

Auxiliadora Predial reinaugura agência Carlos Gomes em Porto Alegre, agora como unidade franqueada

Compartilhe:   

A Auxiliadora Predial reinaugurou, na semana passada em Porto Alegre, a agência Carlos Gomes (avenida Carlos Gomes, 1550). A novidade é que a unidade, que era própria, passa a ser franqueada e terá foco apenas na venda de imóveis. Os novos franqueados Antonio Wierzbicki Filho, Silvana Ferraro e Vera Doppel receberam amigos e clientes para um coquetel de inauguração da agência na última quinta, dia 3 de maio.

Wierzbicki Filho, que inclusive já fazia parte da rede de franqueados, está muito otimista com a nova unidade. “Vamos poder captar mais clientes e gerar mais negócios, pois a nova agência tem localização privilegiada, grande visibilidade e está em uma região com ótimos produtos para trabalharmos”, afirmou.

A nova agência começa a operar com uma equipe com 15 corretores, 1 gestor e 2 pessoas na área administrativa. “Vislumbramos um crescimento em termos de pessoal para compor a equipe de até 25 corretores e, nossa meta inicial em  Valor Geral de Vendas (VGV) para este ano é de R$ 35 milhões”, disse Wierzbicki Filho.

Para ele, a região dispõe de muitos lançamentos imobiliários, além de excelentes oportunidades em imóveis avulsos. Wierzbicki Filho disse ainda que sabe que o mercado naquela região é bem diferenciado, com um público exigente, de bom poder aquisitivo, o que vai tornar a nova unidade da Auxiliadora Predial um grande pólo de negócios residencial e comercial. “Estamos no lugar certo”, comemora.

Com relação ao mercado imobiliário de Porto Alegre, Wierzbicki Filho vê com otimismo os próximos meses e anos. “Podemos observar que a taxa de velocidade de vendas em relação aos lançamentos existentes está vivenciando ainda um momento muito bom. Acredito que teremos bons anos pela frente, tanto com lançamentos, como também com os imóveis avulsos.”

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?