Início / Notícias / Casa e Construção / RE/Max Brasil capta potenciais franqueados pela Internet

RE/Max Brasil capta potenciais franqueados pela Internet

RE/Max Brasil capta potenciais franqueados pela Internet

Compartilhe:   

Para levar informação sobre o seu modelo negócios ao maior número de pessoas possível simultaneamente e prospectar novos franqueados, a RE/MAX Brasil, maior rede de franquias imobiliárias do país, promove mensalmente o evento 60 Minutos com a RE/MAX online - franqueados. O primeiro encontro será no dia 20 de março, às 19 horas.

"Percebemos que poderíamos otimizar o tempo dos empreendedores por meio do acompanhamento interativo online", comenta o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira.

Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para [email protected]. A exigência é ter o software Live Meeting instalado em seu computador - o programa é gratuito e o link é enviado pelo e-mail convite da RE/MAX.

"Apresentaremos o modelo de negócios da RE/MAX, os pilares da Rede, as vantagens de se tornar um associado (franqueado/corretor), além de um breve histórico sobre  a RE/MAX e sua chegada ao Brasil, em 2009", afirma Peixoto Accyoli, diretor-executivo da RE/MAX e apresentador do 60 Minutos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?