Notícias / Calçados e Acessórios / Brasília recebe três franquias da Usaflex em menos de um mês

Brasília recebe três franquias da Usaflex em menos de um mês

A região passará a contar com seis lojas da marca até novembro deste ano

Compartilhe:   

Proprietária de três lojas da Usaflex em Brasília, a empresária Marília Barreto acaba de inaugurar mais uma unidade  (CLN 108 bloco B loja 20) e se prepara para inaugurar mais duas  sendo uma no centro comercial Gilberto Salomão e outra no bairro Guará.

 

“Nós fomos os primeiros no Distrito Federal a ter uma loja exclusiva da marca, logo que a empresa implantou o seu sistema de franquias. E, as oportunidades de abrirmos mais lojas foram surgindo naturalmente. O desempenho da unidade na Asa Sul, por exemplo, ao longo do tempo apontou que havia uma carência também na Asa Norte, que poderíamos atender”, diz.

 

Já a loja do Gilberto Salomão, vem para atender a demanda dos clientes na região do lago sul, em um comércio que já é tradicional e conta com um público que visita as feiras de moda nos finais de semana”, conta Marília que destaca como o principal diferencial da Usaflex, ofertar conforto com tecnologia e qualidade, aliado a um novo posicionamento de beleza.

 

Sobre sua parceria com a marca, ela diz que é muito bom ter um negócio rentável e que, ao mesmo tempo, tem o prazer de prestar um serviço diferenciado à população, aumentado a sua qualidade de vida. “Traz um sentimento de gratidão ouvir o testemunho de satisfação dos clientes e ver como compartilham disso a outras pessoas. A mulher moderna está cada vez mais consciente de sua importância e valor perante si mesma e na sociedade, está aprendendo a não abrir mão de conforto e ao mesmo tempo permanecer elegante”

 

Otimista com as três inaugurações, Marília fala que as lojas agregaram muito ao público das regiões que irão encontrar um ambiente agradável, intimista e descontraído, mas que mantém o profissionalismo que resulta numa experiência única de excelência.

 

Novas Unidades de serviço:

 

Endereço:

CLN 108 blocos B loja 20

Asa Norte - DF

 

Endereço:

QE 7 blocos B loja 1

Guará - DF

 

Endereço:

QI 5 Bloco E loja 19

Gilberto Salomão – DF

 

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

 

grupo do whatsapp sua franquia

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?