Notícias / Calçados e Acessórios / Líder e pioneira na fabricação de calçados de couro, a Usaflex foi reconhecida pela qualidade e a excelência da sua rede de franquias

Líder e pioneira na fabricação de calçados de couro, a Usaflex foi reconhecida pela qualidade e a excelência da sua rede de franquias

Líder e pioneira na fabricação de calçados de couro, a Usaflex foi reconhecida pela qualidade e a excelência da sua rede de franquias

Compartilhe:   

 

Investindo cada vez mais em suas franquias e franqueados, atualmente são cerca de 260 franquias em todo o território nacional, a Usaflex está sempre preocupada em dar todo o apoio necessário aos seus franqueados. Tanta dedicação fez com que a empresa recebesse pela terceira vez o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) na categoria sênior, que avalia as redes que têm a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado.

 

"Desde nossa primeira avaliação em 2019, fomos premiados com o Selo de Excelência em todas as edições: 2019, 2020 e 2022 (em 2021 em função da pandemia de Covid-19, não houve avaliação do Selo da ABF)", conta Elbio Armiliatto, diretor de Franquias Usaflex.

 

O reconhecimento leva em consideração o real apoio da marca a seus franqueados, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação, chegando ao custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.

 

"Considerado a maior distinção do mercado de franquias do Brasil, o selo é um reconhecimento à qualidade e à excelência das empresas que atuam como franqueadoras já que avalia a qualidade do relacionamento entre franqueador e franqueado e, os aspectos gerenciais do negócio. Como a avaliação é feita com os franqueados da rede, demonstra o excelente índice de satisfação dos atuais franqueados com o resultado da loja e o atendimento da equipe Usaflex", avalia Elbio que está otimista para a 31ª edição da ABF Franchising Expo.

 

Franquias do segmento de calçados e acessórios

 

"A expectativa com esta feira é muito positiva, visto que há dois anos ela não acontece e, com o reaquecimento do mercado, os empreendedores tem aumentado a procura por novos negócios", finaliza.


ABF Franchising Expo
De 22 a 25 de junho de 2022
Expo Center Norte
Avenida das Nações Unidas, 10989 - 92 - Vila Olímpia, São Paulo/SP

 

Sobre a Usaflex:
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 260 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

 


CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?