Notícias / Calçados e Acessórios / Constance investe no interior de São Paulo e inaugura duas novas unidades

Constance investe no interior de São Paulo e inaugura duas novas unidades

Depois de abrir nova unidade em São José dos Campos, a Constance escolhe mais duas cidades que são polos para expandir no interior de São Paulo, uma em Campinas e outra em Sorocaba.

Compartilhe:   

Constance investe no interior de São Paulo e inaugura duas novas unidades : Depois de abrir nova unidade em São José dos Campos, a Constance escolhe mais duas cidades que são polos para expandir no interior de São Paulo, uma em Campinas e outra em Sorocaba.


Presente no mercado há 13 anos, a marca já conta com unidades em Barueri, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo. Com as novas inaugurações, a marca salta de 7 unidades paulistas para 9, totalizando mais de 60 lojas espalhadas pelo país.

A Constance, que tem como objetivo se tornar a franqueadora e a franquia mais rentável do setor, organiza seus produtos em closets de acordo com a numeração visando mais praticidade e liberdade para escolher e experimentar os produtos desejados. Este modelo é conhecido como self shoes e já pode ser conferido nas unidades recém-inauguradas.

Clique aqui e conheça a página exclusiva Constance!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?