Notícias / Calçados e Acessórios / Le Postiche está expandindo e possui oportunidades de negócios

Le Postiche está expandindo e possui oportunidades de negócios

Compartilhe:   

A rede Le Postiche está em expansão e com oportunidades em Santa Catarina, Rondônia, Roraima, Acre, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Com mais de 275 pontos de venda espalhados pelo Brasil, a Le Postiche possui um modelo de negócios que se diferencia do sistema tradicional de franquias. A marca acredita que o conhecimento pertence à rede e não apenas à marca. Através de uma gestão com flexibilidade e know how de 36 anos de mercado, a rede segue em franca expansão sendo a primeira marca na mente do consumidor e líder neste segmento.

O sistema é fundamentado em uma Rede de Valor e prioriza o poder do relacionamento entre todos os integrantes, a interação e liberdade de gestão para criar e agir.

A contribuição de todos os envolvidos permite a evolução da marca e oferece vantagens de uma rede de negócios, onde todos ganham. A força gera atratividade com fornecedores e prestadores de serviços nas áreas de capacitação e treinamento, comunicação e propaganda, arquitetura, jurídico, tecnologia de varejo, automação comercial, visual merchandising, moda e estilo. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?