Notícias / Calçados e Acessórios / Fundadora da Josefina Rosacor apresenta a rede

Fundadora da Josefina Rosacor apresenta a rede

Compartilhe:   

A Josefina Rosacor é uma marca de acessórios femininos, criada em 2006 no Rio de Janeiro. Possui arquitetura e layout diferenciado, 15 lojas espalhadas pelo país, sendo 7 próprias e 8 franquias. 

Hoje, o Portal Sua Franquia entrevista a fundadora da Josefina Rosacor, Mirella Ferraz, que nos conta os planos de expansão da rede. 
 
1. Quais as expectativas para o segmento de calçados e acessórios nos próximos anos? 
 
Com a retração do mercado externo projetamos uma volta dos fabricantes nacionais para o mercado interno. Para o nosso segmento de calçados e acessórios, acreditamos em um crescimento nas vendas, pois temos um ticket menor do que lojas de outros segmentos. 
 
2. Como a Josefina Rosacor foi criada? 
 
Sempre desejei ter uma marca de acessórios que oferecesse produtos diferenciados e conquistasse um público feminino antenado e de cabeça jovem. Foi então que, em 2006, concretizei meu sonho e criei a Josefina Rosacor. 
 
3. Quando e por que vocês decidiram franquear a marca? 
 
Percebemos nas clientes o interesse em ter a marca fora do Rio de Janeiro. Logo veio a ideia de criar a franquia Josefina Rosacor, feita com o mesmo cuidado e carinho que temos nas lojas próprias.
 
4. Quantas unidades a rede possui e quais os planos de expansão? 
 
Atualmente, a rede possui 15 lojas e pretendemos abrir mais 10 pontos de venda até 2015.
 
5. Quais os diferenciais da franquia Josefina Rosacor? 
 
Acredito que a franquia Josefina Rosacor se destaca por sua arquitetura diferenciada, design dos produtos, transparência na relação e bom markup para o franqueado. Para nós, o segredo é manter a essência e identidade da marca em todos os pontos de venda que já existem e nos que ainda serão criados.
 
6. Qual é o perfil do franqueado que a rede busca? 
 
O franqueado tem que ter identificação com a marca e com os produtos, gostar de trabalhar em equipe e ter disponibilidade de no mínimo 4 horas diárias na loja.
 
Confira outras oportunidades: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?