Notícias / Calçados e Acessórios / Santa Lolla está entre as melhores franquias para se investir

Santa Lolla está entre as melhores franquias para se investir

Compartilhe:   

Projeto

O projeto de franquia Santa Lolla surgiu pela própria demanda de interessados na marca e nos produtos desde a inauguração da primeira loja em 2002. Durante um ano trabalhamos nesse projeto até a inauguração da primeira franquia no final de 2004.
 
Desde então estamos crescendo mais de 100% ao ano, sem nenhum caso de insucesso, devido não só ao cuidado que temos na escolha de nossos parceiros, mas também na escolha dos pontos.
 
A Santa Lolla continua buscando novos parceiros que se identifiquem com a moda e possam se dedicar integralmente ao negócio.
 
Como franqueado Santa Lolla, você terá total suporte, desde a escolha do ponto comercial até a inauguração de sua franquia, contando também com consultoria de campo especializada de forma continuada e sistemática.
 
Você terá acesso também a uma marca que hoje está presente em diversos estados brasileiros vendendo seus produtos com exclusividade nas lojas da marca, garantindo com isso uma uniformidade de atendimento, público, exposição de marca e, principalmente, exclusividade para os franqueados.
 
Qual o investimento necessário para ter uma franquia Santa Lolla?
A partir de R$ 320.000,00 é possível ter uma franquia, incluídos nesse valor a taxa de franquia de R$ 50.000,00, o estoque inicial e o mobiliário.
 
Em quanto tempo terei o retorno do meu investimento?
Aproximadamente 36 meses.
 
Existe a Cobrança de Royalties e Fundo de Promoção?
Sim, existem e são calculados com base nas compras.
 
O que está incluso na taxa de franquia?
Suporte total, desde a negociação do ponto comercial, o projeto de arquitetura da loja, um software de gestão e ainda todo o treinamento pré-operacional de vendas e tendências de moda para o franqueado e equipe.
 
Existe compra obrigatória?
Não, entretanto cabe a nós planejar o suprimento da franquia para fazer frente à demanda de cada mercado.
 
Como funciona a supervisão da franqueadora?
Além da supervisão diária através do nosso sistema informatizado, onde temos acesso às vendas e resultados diariamente, fazemos o mínimo de duas visitas por ano em cada uma das franquias.
 
Quanto tempo é preciso para montar uma loja?
A princípio cerca de 60 dias, porém as lojas só podem ser inauguradas em Março, Abril, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.
 
Existe exclusividade territorial?
Sim, entretanto negociamos caso a caso em função dos mercados.
 
A Santa Lolla é filiada à ABF?
Sim, somos filiados à Associação Brasileira de Franchising.

Qual é o perfil ideal do franqueado?
A partir de 21 anos de idade, você pode se candidatar a uma franquia Santa Lolla. Além da disponibilidade financeira, buscamos parceiros que se identifiquem com moda e se dediquem integralmente ao negócio.
 
Como faço para me candidatar a uma franquia?
Ao recebermos o seu relatório de qualificação, agendaremos uma entrevista para conhecê-lo melhor, bem como dar maiores detalhes do negócio e do processo de concessão da franquia.
 
O que é a Circular de Oferta de Franquia?
É o documento entregue a todo candidato de franquia Santa Lolla por ocasião do primeiro contato pessoal, que contém os modelos do pré-contrato e contrato de franquia. A Circular de Oferta de Franquia contém ainda informações sobre o futuro relacionamento, investimentos e o negócio propriamente dito.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?