Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franqueada atrai clientes com vitrine de serviços em SP

Franqueada atrai clientes com vitrine de serviços em SP

Usar a criatividade neste momento é fundamental, por isso franqueada da Unhas Cariocas instalou o primeiro totem no Shopping Cidade São Paulo para atrair consumidores e aumentar suas vendas

Compartilhe:   

Em um momento tão delicado, apostar as fichas em como atrair os consumidores pode fazer com que as vendas aumentem, sempre respeitando as regras de isolamento.

 

Com vistas a isso, a franqueada da Unhas Cariocas, umas das principais redes de franquias de esmalteria do Brasil, usou a criatividade para chamar a atenção dos clientes. Uma vitrine de serviços foi colocada em um ponto estratégico do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), onde ela administra a sua unidade, contendo duas mãos com as unhas feitas e um QR Code para quem se interessar poder agendar um atendimento em sua esmalteria.

 

 

“Antes do segundo fechamento, eu vi aqui no shopping várias vitrines espalhadas, de diversas lojas. E neste momento eu quis uma vitrine, para aparecer dentro do complexo. Com isso encomendei dois mockups de mão para mostrar o alongamento de unhas, já que vendemos serviços. O shopping aceitou e está sendo um sucesso”, conta a franqueada Renata Balboni Pinto.

 

 

 

Para o CEO da Unhas Cariocas, Maurício Cesar, ter elementos como este ajudam no incremento do faturamento, ainda mais quando a ideia vem dos franqueados. “É um momento sensível, onde todos perdem. Precisamos recuperar e reter nossos clientes da melhor forma, mas sem descuidar dos cuidados de higiene e dos protocolos de isolamento. A pessoa está no shopping e pode agendar um horário para o mesmo dia naquele mesmo local, ganhando tempo e evitando sair de casa de novo. E é muito importante ver como a nossa rede, como um todo, está afinada e buscando sempre evoluir, com total empatia e respeito. Nossa franqueada teve a ideia e nós apoiamos para que pusesse em prática”, afirma o executivo.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?