Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ortoplan inaugura primeira unidade no estado da Bahia

Ortoplan inaugura primeira unidade no estado da Bahia

Compartilhe:   

A Ortoplan – Especialidades Odontológicas, uma das maiores redes de franquias de clínicas odontológicas do Mercosul, há 17 anos no mercado, comemora o início de 2016 com boa notícia: a abertura da sua 55ª unidade, que marca, desta vez, a estreia da rede no estado da Bahia. A nova clínica da marca abre suas portas na cidade de Lauro de Freiras, sob o comando da franqueada e cirurgia dentista, Dra. Taise de Brito, e gerenciamento da unidade a cargo do parceiro Igor Leandro Matos.

A clínica inicia suas atividades sob o formato Plus, com três consultórios para atendimento em todas as áreas da odontologia, desde crianças até idosos, com tratamentos e tecnologia de ponta, sempre com preços justos, como laserterapia, implantodontia, dentística estética, estomatologia, apnéia do sono, entre outros.

“Somos, desde a nossa fundação, muito cuidadosos com o nosso negócio. Estudamos muito bem todos os passos a serem dados para que o crescimento seja sempre sólido e sustentável. Nosso objetivo é expandir levando às pessoas uma experiência diferente com relação à odontologia e administração dos negócios, sempre preservando a ética e a dedicação aos pacientes, com investimento em nossos colaboradores”, avalia Dr. Faisal Ismail, presidente da Ortoplan – Especialidades Odontológicas.

Atualmente com 55 unidades, entre abertas e contratadas, sendo 49 em operação no Brasil, dividida em nove estados, e 6 no exterior, localizadas no Paraguai, a Ortoplan, rede fundada pelos odontólogos, Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner, tem meta otimista para 2016 e estima crescimento de 45% neste ano. De acordo com os executivos, a expectativa é chegar a 75 clínicas até o final do ano dentro do Brasil e a 10 unidades em países do Mercosul. Além do Paraguai, outro país que interessa à marca é o Chile.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?