Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Home Depil comemora migração de todas as operações para pontos comerciais

Home Depil comemora migração de todas as operações para pontos comerciais

Compartilhe:   

A Home Depil – microfranquia especializada em fotodepilação e estética – comemora a total adesão de suas operações para estabelecimentos físicos. As franquias, que iniciaram seus trabalhos no sistema home based, já se adequaram para pontos comerciais, totalizando mais de 35 unidades em todo o país. Isso ocorreu para aumentar a qualidade oferecida nos tratamentos estéticos realizados a partir de técnicas e equipamentos de última geração, difundidos na Europa e nos Estados Unidos.

De acordo com o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o conceito de beleza e estética pede um local apropriado. “Percebemos que nossas clientes queriam ter o prazer de ir a uma unidade, desfrutar de um ambiente diferenciado e voltado para o serviço, e não mais serem atendidas na sala de sua própria casa. Para suprir essa necessidade e visando maior conforto e qualidade, todas as nossas franquias desse segmento já possuem um ponto físico fixo, deixando de atender em domicílio”, esclarece o executivo.

“Como negócio, avaliamos essa mudança como promissora, pois a microfranquia é um empreendimento tão rentável que permitiu que os próprios franqueados, visualizassem a necessidade de uma mudança na estrutura comercial e conseguiram fazer de forma eficiente”, afirma Hipólito. 

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?