Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Vaccine Care - Clínica de vacinas especializada cresce com franquias em todo o Brasil.

Vaccine Care - Clínica de vacinas especializada cresce com franquias em todo o Brasil.

Compartilhe:   

Clínica de vacinas de Brasília vira grife de franquias de saúde no país Vaccine Care empresa premiada pela qualidade e segurança que vem oferecendo aos seus clientes abre as portas para ampliação inteligente em forma de franquias estruturadas.

A rede de clínica de vacinas da marca Vaccine Care é uma franqueadora ousada e com objetivos claros e sólidos. Ela busca parceiros em todo o Brasil para um serviço de altíssima qualidade aliado a segurança. Vaccine Care é uma franquia com preço baixo pelo que oferece. Manuais específicos, treinamento pessoal e virtual, sistema de gerenciamento em nuvem são apenas alguns dos detalhes que esta excelente franquia oferece aos seus parceiros 

Fundada em 2010, com sede em Brasília-DF, a Vaccine Care torna-se uma das empresas mais promissoras da atualidade, sendo uma Franqueadora de uma rede de clínicas de vacinação que leva o seu nome. A empresa se estruturou nos padrões de acordo com o modelo de sucesso adotado pelos sistemas de saúde em todo o mundo, se preocupando em seguir rigorosamente as normas de segurança ditadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Programa Nacional de Imunização (PNI), Sociedade Brasileira de Imunização (SBIM) dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.Preocupada com o futuro, a rede desenvolveu ferramentas próprias que pudessem tornar o seu modelo de negócio totalmente interligado, confiável, multiplicador e altamente seguro com grande facilidade de administração através de sistema em nuvem que proporciona acesso completo e irrestrito com os laboratórios fabricantes das vacinas, utilizando as melhores tecnologias de armazenamento e manuseio de vacinas. A rede garante a qualidade de seus produtos com utilização de câmaras frias de alta tecnologia, com sistemas de no-break que fornece até 24 horas de utilização sem energia, além de sistema de monitoramento por câmeras CFTV e discadoras que avisam os responsáveis através de telefonemas caso ocorra uma mínima variação no termômetro. Isso reflete em qualidade total e garantia de imunização.A rede utiliza a informação como elemento chave da qualidade dos seus serviços. Através das informações, os clientes se mantêm atualizados utilizando as novas ferramentas disponibilizadas, além de tirarem todas as dúvidas existentes sobre vacinação, imunização, novas vacinas, possíveis reações e todos os detalhes que complementam o serviço de qualidade. Compromisso com a atualização, informação, educação em saúde e qualidade nos serviços é o proposito maior da rede Vaccine Care.Com essa filosofia, a empresa conseguiu credibilidade e confiança por parte de seus clientes e de toda comunidade médica além de reconhecimento nacional com o TROFÉU TOP BUSINESS 2013 e o internacional Troféu Latin American Quality Awards 2013 .Todas as Unidades seguem as normas de boas práticas de atendimento e gerenciamento definidos pelo Sistema Vaccine Care de franquia, fazendo da rede de Clínica de Vacinação referência no mercado privado nacional e internacional.
 
Saiba mais sobre: Franquia Vaccine Care
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?