Notícias / Alimentação e Food Service / Griletto começa 2022 com nova loja em Vila Velha-ES

Griletto começa 2022 com nova loja em Vila Velha-ES

Operação, localizada no Boulevard Shopping, entrou em atividade nessa quinta-feira (6)

Compartilhe:   

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em grelhados, é quem abre a temporada 2022 de inaugurações do grupo. Nessa quinta-feira (6), a marca chegou ao Boulevard Shopping, em Vila Velha, maior e mais antiga cidade do Espírito Santo. Essa é segunda operação instalada no município e a quarta no Estado. Ao todo, o Griletto prevê abrir ao menos oito unidades, em diferentes regiões do país, até o fim do ano.

 

Franqueado Griletto há mais de sete anos e à frente de outras duas lojas da rede, uma no Vitória Shopping e outra no Shopping Vila Velha, o empresário Pablo Vitorazzi Rosa está otimista com a nova operação. “As perspectivas são as melhores possíveis. O movimento nos centros de compras está aquecido, com as unidades apresentado resultados positivos, e o Boulevard Shopping está localizado em uma região em pleno desenvolvimento, cujo volume de pessoas trabalhando e morando nela vem crescendo, com previsão de quadruplicar em cinco anos”, conta.

 

Cardápio

A maior rede de grelhados do país conta com um cardápio diversificado, com contrafilé, picanha e salmão, e parmegianas de carne e frango. No Griletto, há pratos Express, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata. Já na linha de grelhados e parmegianas, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas. Há, também, opções para compartilhar, como tábuas de lombo suíno, toscana, contrafilé e frango, e a linha Lanchetto, que traz lanches já montados e a possibilidade de escolher a proteína e os acompanhamentos. A rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com brigadeirão, mousse de maracujá, torta holandesa e maçã fresca.

 

 

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, o Griletto é a maior rede de grelhados do Brasil, especializado em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas espalhadas por todo o país. Em 2019, o Griletto foi premiado com o Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), chegando a 10 selos consecutivos. Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas.

 

Sobre a Halipar

A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, as marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?