Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de alimentação comemora 312 lojas abertas em todo o Brasil

Franquia de alimentação comemora 312 lojas abertas em todo o Brasil

Sodiê Doces inaugura unidade em Orlando (EUA) no mês de junho

Compartilhe:   

Há 22 anos a Sodiê Doces nascia em um imóvel de 20 m² em Salto, interior de São Paulo. Até então, a fundadora da marca, Cleusa Maria da Silvia, tinha trabalhado como cortadora de cana e depois como empregada doméstica.

Atualmente a empresária comanda a maior franquia de bolos artesanais do País e comemora a marca de 312 lojas em funcionamento nos 13 estados do Brasil, mais Distrito Federal, que inaugura a segunda unidade da rede na Asa Norte. Até junho a marca inicia a sua primeira operação fora do País: “Ver meus bolos nos Estados Unidos é muito mais do que eu havia sonhado. Será um grande desafio conquistar o paladar deles tão acostumados com a pasta americana. Mas eu tenho certeza que eles vão se encantar com a novidade e se render ao sabor único das receitas”, comemora Cleusa Maria.

Para os próximos dois meses, a Sodiê Salgados também pretende ampliar a sua atuação, comercializando seus salgados a supermercados, padarias e postos de gasolina.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o ‘Bolo do Mês, são dois sabores que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, os salgados também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?