Notícias / Alimentação e Food Service / Alpino e Ganache de Limão são eleitos como Bolo do Mês

Alpino e Ganache de Limão são eleitos como Bolo do Mês

Os sabores têm desconto em abril em todas as unidades desta rede de franquias

Compartilhe:   

O azedinho do Ganache de Limão e o típico sabor do chocolate dos Alpes Suíços, com o bolo Alpino, são os sabores eleitos para ganhar desconto na promoção Bolo do Mês da Sodiê Doces.

O Bolo Alpino é feito com massa de chocolate, recheio de Alpino trufado e mousse de chocolate, cobertura de trufado meio amargo, lascas de chocolate ao leite e bombom Alpino. O bolo corresponde ao número #113 do cardápio.

O outro bolo escolhido, Ganache de Limão, é feito com massa branca, recheio de creme gelado e ganache de limão cobertura de marshmallow, raspas de limão e cerejas. O sabor é o de número #56.

A promoção é válida de 1 a 30 de abril, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo bolo do mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a franquia Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?