Notícias / Alimentação e Food Service / Selo da ABF é entregue para a Risotto Mix

Selo da ABF é entregue para a Risotto Mix

Pela nona vez, a rede conquista o Selo de Excelência em Franchising, conferido pela Associação Brasileira de Franchising

Compartilhe:   

 

A rede de fast food Risotto Mix é mais uma vez reconhecida pelo seu serviço de excelência aos investidores de franquias. Pela nona vez, a rede conquista o Selo de Excelência em Franchising, conferido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O Diretor Comercial da Risotto Mix, Ronaldo Pires, participou da cerimônia de entrega do Selo, no dia 07 de abril, em São Paulo. “Receber o Selo da ABF mais uma vez, pelo nono ano, indica que estamos no caminho certo e que a Risotto Mix é uma rede consolidada, que é valorizada pelos seus franqueados. É o prêmio que conquistamos por oferecer suporte de qualidade aos nossos franqueados, que hoje contam com uma rede empenhada no que há de melhor no sistema de franchising. Só temos que agradecer a toda equipe e a todos os franqueados”, afirmou.  

Todo ano a ABF promove rigoroso processo de avaliação junto aos franqueados com o objetivo de avaliar os diversos itens que fazem parte das atividades de uma franqueadora como gestão, treinamento e marketing.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?