Notícias / Alimentação e Food Service / Seja um franqueado Cacau Show

Seja um franqueado Cacau Show

Compartilhe:   

A Cacau Show oferece todo o suporte na escolha do local para a abertura da nova unidade. Para isso é realizado um minucioso estudo de mercado da região escolhida pelo candidato, que abrange desde as condições do ponto comercial até o fluxo de pessoas que passam na região.

Fundada em 1988, a Cacau Show é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo. Em 2001, iniciou a abertura de suas lojas padronizadas na cidade de Piracicaba (SP), iniciando no sistema de franchising a partir de 2004. E, após 7 anos, atingiu a marca de 1.000 unidades franqueadas em todo o território nacional, inclusive no DF. 

Hoje são mais de 1.500 franquias.

O conceito de loja Cacau Show proporciona maior atratividade, identificação dos produtos, desempenho da unidade e, especialmente, promove uma maior experiência ao consumidor.

O modelo transmite ao cliente quem é a Cacau Show, uma marca inovadora, brasileira, especialista, alegre e democrática. Valoriza ainda a variedade e diversidade do mix Cacau Show ao mesmo tempo que traz uma identificação das linhas, destacando o produto central da marca, a TRUFA.

A Cacau Show oferece diferentes modelos de franquias, sendo:
- Loja Light
- Loja Express
- Loja Convencional

Locais para abertura

  • Unidades para cidades menores, que possuem um menor potencial econômico.
  • O custo de instalação será diferenciado, visando viabilizar a instalação nestes locais.
  • Segue o mesmo modelo da loja convencional, mas é projetada para imóveis menores, que estejam em locais privilegiados
  • O formato Convencional, referência em inovação e personalidade, é sugerido para a abertura em shoppings, galerias, hipermercados e em pontos de rua, que contam com maior circulação de pessoas e exigem um espaço mais amplo.
  • O chocolate Cacau Show possui qualidade de padrão internacional, oferecendo ao consumidor uma excelente relação custo-benefício.
  • É um luxo acessível. Nossos consumidores sabem que temos muitas opções para presentear de forma sofisticada e especial ou para o consumo próprio, sempre com preços justos.
  • De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha, a Cacau Show é Top of Mind em lojas especializadas em chocolates finos junto às classes ABC. Também apontou como a marca que tem maior frequência, maior conversão e maior fidelidade no segmento.

Democrática

Isso se deve ao posicionamento da Cacau Show no mercado nacional: está presente em todo o Brasil com produtos para todas as classes sociais, idades e gostos. Sempre com um chocolate de qualidade aliado a preços justos.

Liderança

A Cacau Show é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo e a maior de alimentação do Brasil, conquistando também grande visibilidade e força de marca na mídia nacional.

Por meio do Fundo de Propaganda, a empresa realiza de forma contínua grandes investimentos em campanhas publicitárias nos principais veículos de comunicação do País, abrangendo TV, rádio, revistas, jornais e internet.

Uma das principais redes de franquias do País, a Cacau Show é reconhecida por sua força de marca consolidada nos mercados nacional e internacional, oferecendo toda a SEGURANÇA e SOLIDEZ às pessoas que têm o sonho de abrir seu próprio negócio.

Em constante inovação e focada em resultados, a empresa oferece:

  • - Direito de uso de marca;
  • - Apoio jurídico;
  • - Apoio na montagem e inauguração da loja;
  • - Auxílio na análise e escolha do ponto comercial;
  • - Assistência inicial à operação da franquia;
  • - Treinamento inicial do franqueado;
  • - Manuais de Implantação, Administração&Controle e Marketing&Vendas;
  • - Treinamento constante focado em resultados da equipe da loja (E-learning);
  • - Desenvolvimento do material promocional;
  • - Indicação de fornecedores;
  • - Marketing institucional estruturado;
  • - Apoio no marketing local;
  • - Assessoria de Imprensa;
  • - Consultoria permanente.

Perfil do franqueado

Ter o sonho de ser o DONO do próprio negócio

O franqueado é o gestor do seu próprio negócio. Na Cacau Show recebe orientação para exercer liderança, gestão de pessoas, controle administrativo e financeiro, planejamento, compras e vendas.

Perfil adequado para a atividade de varejo

O sucesso da loja está ligado à satisfação do consumidor, por isso, o franqueado é o responsável pela qualidade do atendimento, pela exposição dos produtos e composição do estoque e vendas ao consumidor, entre outras atividades no ponto de venda.

Disponibilidade pessoal para se dedicar integralmente e exclusivamente à franquia

A loja Cacau Show precisa ser administrada e gerenciada diretamente pelo próprio franqueado. Desta maneira, é imprescindível a presença do proprietário, com uma carga de trabalho estimada em 55 horas semanais.

Residir em local de fácil acesso à loja

A distância entre a loja e a residência do franqueado não poderá prejudicar sua presença na loja.

Recursos financeiros para o empreendimento

A Cacau Show tem como princípio que a franquia não deve ser iniciada a partir de uma dívida, por isso não é aceito que a montagem da loja seja feita por meio de linhas de crédito, empréstimos ou semelhantes.

Ter conformidade com regras e padrão

A padronização é necessária para que o negócio seja sólido e a marca tenha uma identidade coesa em toda a rede. 

 

Saiba mais sobre: Franquia Cacau Show
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?