Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix inaugura primeiro restaurante no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Risotto Mix inaugura primeiro restaurante no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Compartilhe:   

A Risotto Mix – rede especializada em gastronomia rápida – inaugurou no sábado (02/11) seu primeiro restaurante no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Atualmente a rede conta com 40 unidades em operação, entre próprias e franqueadas. 
 
A empresa investiu em novo cardápio bilíngue, de fácil visualização com 39 opções de pratos. O novo restaurante deve receber em média 600 consumidores por dia, contra 200, das lojas em shoppings, e conta ainda com duas equipes, em atendimento simultâneo, para oferecer maior agilidade ao cliente, onde um prato será servido em média de até seis minutos.  
 
Para Alexandre Fico, coordenador de marketing da rede, a abertura é uma oportunidade de expansão da marca para pontos diferentes. “Estamos prontos para atender com qualidade todos os consumidores que passarem pelo embarque nacional e internacional de Cumbica, pois hoje são mais de 35 milhões de pessoas por ano, e em 2014 esse número deve aumentar no período da Copa do Mundo”, afirma.
 
Neste ano a rede inaugurou oito lojas, e até o final de 2013 a abrirá mais quatro unidades, o que representa um crescimento de 40% em comparação a 2012, e geração de mais de 250 empregos criados em 2013. “Nosso objetivo em 2014 é abrir uma loja por mês, um aumento de 30%”, finaliza. 
Cardápio: A Risotto Mix conta com um menu com diversos sabores e combinações. O cardápio traz opções de saladas, pratos infantis, grelhados, parmeggianas, peixes, massas, porções e risottos. A rede oferece pratos prontos e também a possibilidade de serem montados de acordo com o desejo do consumidor. 
 
Sobre a Risotto Mix
 
A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos. 
 

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?